https://www.poetris.com/
 
Prosas Poéticas : 

Vai aceitar casar comigo?... Não! Não Diga Não! [1]

 
Tags:  sonho    casar    desejo de realizar  
 
A vida, a tempo: quanto tempo...
Quase morte. É, e a minha sorte?
Esperança que ainda existe.
No meu âmago...
Insiste, persiste nunca desiste.
Nasce todo dia em dias insones.
Um sonho constante de se realizar.
(CASAR)! Mas como encontrar...
Um amor verdadeiro. Não! Não! Eu não
Falo de cara metade, mas de realidade.
Pois a minha cara metade encontra-se
Comigo... Cheia de defeitos e acertos!
Entretanto guardo carinho, amor, o melhor
Perfume que é aquele que vem da minha
Essência doce e aromática.
Guardo o melhor do beijo do pejo do meu sorriso
Que tem o sabor dos favos de mel.
Tenho preferência pela autenticidade (MARIDO)
Normal, não tenho preferência de cor e / ou idade.
Basta-me que seja humano romântico e carinhoso;
...Que não tenha receio de seus medos, sonhos,
E livre do passado... Sem culpas! Um amor de realidade
E liberdade. No enlace desfrutaremos do melhor do vinho
(ALEGRIA) desvendaremos nossos mistérios e desejos
Mais íntimos na intima intimidade. E em cada êxtase...
Sorriremos felizes... Beijamos , brincamos, sorrimos...
E se necessário for: choramos juntinhos.
Vai aceitar casar comigo?... Não! Não Diga Não!

08/06/2014
Open in new window


Mary Jun

Texto criado para o concurso.

08-06-14
 
Autor
Maryjun
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1546
Favoritos
2
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
56 pontos
20
10
2
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
saraabreu
Publicado: 10/06/2014 19:07  Atualizado: 10/06/2014 19:07
Colaborador
Usuário desde: 25/05/2014
Localidade:
Mensagens: 2423
 Re: Vai aceitar casar comigo?... Não! Não! Diga Não! [1]
Ah Mary fantástico esse pedido.
Primeiro pede-o em casamento, depois espera pelo não.
Original.
Beijinhos
Luzia


Enviado por Tópico
Odairjsilva
Publicado: 10/06/2014 19:12  Atualizado: 10/06/2014 19:12
Membro de honra
Usuário desde: 18/06/2010
Localidade: Cáceres, MT
Mensagens: 2780
 Re: Vai aceitar casar comigo?... Não! Não! Diga Não! [1]
De uma magnitude ímpar. Um belo poema que fala de esperança, amor e alegria. Gostei muito. Parabéns pela inspiração!!!


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 10/06/2014 19:36  Atualizado: 10/06/2014 19:36
 Re: Vai aceitar casar comigo?... Não! Não! Diga Não! [1]
isto é o que eu chamo de desconvite. parabéns, Mary.


Enviado por Tópico
Robertojun
Publicado: 10/06/2014 19:48  Atualizado: 10/06/2014 19:48
Colaborador
Usuário desde: 31/01/2014
Localidade: São Paulo
Mensagens: 2188
 Re: Vai aceitar casar comigo?... Não! Não! Diga Não! [1]
Oi, meu amor!

Lindo demais.

Parabéns!

Ah,eu tenho as qualidades
exatamente como você descreveu.
Portanto, candidato-me a me
casar contigo viu. Sim, sim, sim...
Vamos agora mesmo arrumar os
padrinhos e marcar a data. rsrs.
Bjs,

Roberto Jun


Enviado por Tópico
RayNascimento
Publicado: 10/06/2014 21:51  Atualizado: 10/06/2014 21:51
Membro de honra
Usuário desde: 13/03/2012
Localidade: Monte Roraima - Brasil
Mensagens: 6400
 Re: Vai aceitar casar comigo?... Não! Não Diga Não! [1]
Sorrisos que se completam
Coração que se conjugar
E congregam a união perfeita!!!
Ray Nascimento
Open in new window


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 10/06/2014 22:00  Atualizado: 10/06/2014 22:00
 Re: Vai aceitar casar comigo?... Não! Não Diga Não! [1]
Rsrs claro que ele nunca vai recusar, lindo Mary, adoro teu jeito de escrever, beijos.


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 11/06/2014 12:09  Atualizado: 11/06/2014 12:09
 Re: Vai aceitar casar comigo?... Não! Não Diga Não! [1]
Os olhos são os amagos desses belos momentos que nossso corações o pulsa nos isntantes que nossos pensamneto vaga ao encontro desss realidade. Uma metade que se completa em paixão

Um bela poesis


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 11/06/2014 14:03  Atualizado: 11/06/2014 14:03
 Re: Vai aceitar casar comigo?... Não! Não Diga Não! [1]
Olá MaryJun

Quem tem esta capacidade de amar e sonhar, o não, estará fora de questão!

Parabéns, muito bom.

Beijo


Enviado por Tópico
martims
Publicado: 13/06/2014 13:46  Atualizado: 13/06/2014 13:46
Colaborador
Usuário desde: 12/08/2013
Localidade:
Mensagens: 6796
 Re: Vai aceitar casar comigo?... Não! Não Diga Não! [1]
flutua-se nesses encantos momentos os tocares dos ventos que trazem um lindo amor que entra pelos olhos que é a janels de nossas almas onde o amor se estáciona.

uma essência de poema


Enviado por Tópico
Barbozza
Publicado: 13/06/2014 14:09  Atualizado: 13/06/2014 14:09
Colaborador
Usuário desde: 24/07/2009
Localidade: Brasil - Alagoas
Mensagens: 1427
 Re: Vai aceitar casar comigo?... Não! Não Diga Não! [1]
Maravilhoso poema amiga, quando se ama, não existe não, fique na paz.