conversando com a lua
saberei de tudo que me ensinarao, so nao esquecerei no dia em que fui esquecido, eu tentava achar no ceu coisas que eu nao via em alguem, eu chorarei quando voce me abracar, sentirei la dentro como fechar os olhos e voar! eu desenho no chao por que nao tenho papel eu risco com um graveto por que nao tenho um lapis, sera que assim alguem vai me encontrar, se eu me perder no meio da floresta acharei diversas maneiras de ver o que nao virao em me. nocaminho encontrarei o chao da terra e varios gravetos, escreverei varias palavras assim nao me sentirei so! sao tantas arvores abracarei cada uma delas elas me dirao ao jogar folhas la, de cima, que eu nao estou sozinho fecharei meus olhos e pensarei que algum dia irao me abracar tambem, ja anoiteceu e a lua olha pra me, tento conversar com ela mais esta tao longe para ela me ouvir quero diser a ela que estou feliz, nao sei diser em palavras por que nunca ouvi como elas sao ditas, simplesmente so olharei para ela. sei que ela pode me ver diria com lagrimas o que estou sentindo, ou talvez acharei um papel e uma caneta desenharei como o ceu e sem estrelas, vasio! com um papel sem riscos..
quando eu olhar pra voce
hoje pela manhã acordei pensando que voce estava aqui,uma lagrima caio dos meus olhos rasgando a ferida que voce ja tinha deixado em me, mais eu tentei ser forte o bastante para segurar essa dor mais a gente sempre cai e se machuca, e o coração sente a queda dolorosa! aqui tudo lembra voce mais nao consigo me desfaser de todas as coisas,as lembranças ficao espalhadas pelo chão..
lembro de tudo que vivemos e de tudo que sofremos juntos, mais eu ainda nao esqueçi voce a noite e tão longa demora a passar ela fas com que eu fique mais triste ainda! eu queria que voce estivesse aqui comigo diser pra me que nao me esqueçeu, ouvir a nossa musica juntos aquela que voce disia quando eu olhar pra voce, eu ia ver que a felicidade existe, e so agente tentar e ver no que vai dar! mais agora voce nao esta aqui agora eu penso isso sozinho..penso como e dificil agente tentar seguir em frente, voce agora deve ter encontrado alguem, alguem que esta fasendo voce feliz, como eu nao pude faser.
mais eu desejo mais que o melhor pra voce, (risos) nao é do seu feítio ficar chorando pelos cantos né.. lembre daquela frase que eu disia nates " o amor machuca as vezes, mais nao arranje motivos bobos para deixar de amar" espero que eu encontre alguem igual a voce, pois sei que alguem achou voce como eu..
lagrimas da chuva
eu sempre ficava esperando voce anoite, quande lembrava sepre de nos ja estava no céu, maos agora fico em casasozinho, quando voce saio e nao volto, começa a chover vou ficar um pouco na janela, pra lembra que eu nao te esqueci, fico pensando na gente, nos dias que ficavamos jun tos quando a chuva caia la fora. voce tentava entrar , e nao abria a porta, voce fivaca com tanta raiva ai pulava pela janela. agente se divertia muito, mais agora eu fico na janela esperando a chuva passar sem voce!
eu rasguei aquela foto que voce sorria pra mim, eu vejo nela os pingos da chuva escorrendo no seu rosto. como se suas lagrimas ainda estivessem aqui.
mais sao lagrimas da chuva, eu choro tambem por que lembro no dia que voce me pedio desculpas. queria pegar a foto denovo, mais ela ja tinha se desmanchado. eu queria que a chuva nao chorasse por voce, nao ia paresse que ela tambem se preucupa comigo, eu sabia que voce sempre estava do meu lado, quando tinha trovões. eua gora me acustumo a fica com ela toda noite. mais eu queria que amanhecesse e o sol secasse minhas lagrimas, quando a chuva passar, por que vou ficas so outra vez com ela se voce nao voltar...
dar a vida uma poesia
cai, se feri, ou talvez pode ser que nao se machuque
queria que tudo mudasse nunca mais poder ver ninguem chorar mais denovo,
colocar no rosto um sorrizo de orelha a orelha, mais todos os dias que a agntever e pessoas morrendo, umas se ferem, outras perdem ha quem mais ama, se pudesse que agente fissese do dia um campo de batalha. e encher de flores, e nao rasgar um papel em branco por que nele nao ter nada escrito. eu queria que a vida fosse uma poesia, dar a ela rimas para ninguem achar como intristecer ,
faser da tristeza algria, do odio o amor , do sofrimento a harmonia, mais eu nao podia faser com que o mundo virasse do avesso e ficasse colorido, chamar por alguem, ou responder
com um obrigado,ou gritar pelo nome, deus dar uma vida para cada um de nós,nela so temos uma,
vez faser dos dias eternos imaginar que pode ser curta, e aproveitar cada dia como se fosso o ultimo. nao queria que tudo fosse igual, so queria que fosse um só!
dar a vida uma poesia, diser que ela e um livro ler ate o fim para saber o ultimo captulo. mais aqui entre agente o fim e sempre o começo,agnete ver alguem pedindo ajuda, queria poder juntar sofrimento com dor,mais no final sera a mesma coisa..saudade!!!
pertencemos um ao outro
Quando ja estavamos ali, sabia que ja nao tinha mais saida. O amor feri, para quem nao acha motivos para deixar.
Nos somos guerreiros, ja tentamos achar lugares juntos, tudo ainda e claro e dificil de achar. Nos andamos juntos quando nao conseguimos ficar sozinhos, o meu caminho nao acaba aqui! Toda noite nos saiamos eu e voce ia para nosso primeiro encontro. Nos se beijamos la no meu anivessario de 18 anos, e fisemos uma tatuagem juntos, agente roubava bebida do seu pai e subia no telhado para beber la em cima, conversamos sobre o nosso futuro, as vezes quando eu sinto a sua falta eu coloco os discos para tocar. Nos manteria-os nossas promessas , mais nunca tinha previsto que eu ia perder voce! Nem se todo dinheiro poderia comprar uma maquina do tempo nao!! Para traser voce de volta . Nos se amava tanto agora nao Ouco mais a sua voz. nos pertencemos um ao outro..
dores da alma
eu queria te falar 'mais voce nunca. Deixava aos poucos voce se afastava de me eu queria mostrar que podia ajudar voce,voce se calava nao disia nada o que fasia ser tao friovoce tentava achar maneiras de ficar comigo,voce sempre disia que tinha barreiras entre agente,eu gritava pra voce de alguma maneira para chamar a sua atencao, fui ao extremo de me para salvar alguma coisa coisa que restou de nos! Mais voce nunca me escutava e isso foi se tornando um obestaculos que nunca conseguimos passa-los eu via qundo voce chorava escondido voce se mqachucou com a propria ferida aberta, fez com que ela abisse em voce um canto fragil e silencioso!
Mais voce nunca lutou contra isso,agora choramos juntos o que nos avia afastados. Voce sempre se entregava nunca soube o que e corpo e alma, nada que soubesse o que nao queria te dar,
Nois caimos juntos nessa queda voce se ferio e eu o ajudei,nos choramos e eu enchuguei todas nossas lagrimas,
Perdi o que tiamos construido juntos, agora voce se arrepende a ferida que avia entre nos,sangra dentro de cada um de nos! Agora aqui fora eu acho que havia alguma coisa que nao encontramos, a alma de cada um devia ter sido protegida nos caimos e nao soubemos como ajudar ela a parar de chorar..
nao me esqueca
qando eu saia com voce e olhava para cada lado como nos eramos felises, eu andei sozinho umas vezes quando voce nao estava aqui!
eu ia para varanda demanha cedo para me dar bom dia ao sol, eu entrava para dentro e deitava na cama ao lado a sua foto quando tiamos 15 anos, as coisas foram saindo do caminho e nos formos nus seperando devagar!
voce nao me dava explicacoes para eu entender o que havia de errado, voce esqueceu seu celular e olhei que voce tinha apagado as mensagens que eu mandava pra voce, o numero tambem nao tinha mais, eu chorei baixo por que nao queria que meu coracao escutasse, mais ele ouvio antes quando voce nao. me amava mais. eu nao consigo tirar voce da minha cabeca, eu respiro voce toda hora, por favor nao me esqueca fassa pelo menos que somos amigos estarei um pouco melhor assim, sabendo que voce ainda lembra um pouco de me! mesmo que nao seja o suficiente pra me manter equilibrado, pelo menos eu estarei so. mais sei que voce ira pensar em me, por que eu nao tive como deixar de pensar em voce...
aquele que foi embora
voce se lembra daquela noite na rua! eu brincava com voce.
nos correamos para la, e para ca.
eu gritava te amo bem alto!
quando eu caí da bicicleta, eu machuquei meu joelho.
e voce disse para me nao chorar. os tempos na escola quando eu nao conhecia ninguem,
voce perguntava como foi o meu dia. e eu corria de braços abertos para te abraçar, quando eu ficava na cama sozinho, voce perguntava se eu estava bem aí! quando o telefone toca voce fala assim "a voz do além chamando" e nos riamos juntos, quando voce ia dormir eu ficava na sala sozinho, eu nunca ia viver assim. eu tinha saido demanha voce tinha ido me deixar na escola e me abraçou bem forte! eu fiquei na escola, ja era mais de 11horas, la fora esperando voce.
12 horas ja nao vinha mais. eu chorei muito,muito. pensando em tudo que fisemos juntos. quando eu penso que voce nao tinha mais forças, eu imaginei que voce foi embora, olho o video que fisemos na sala, e olho para a sua foto.
quando voce se foi
Era doce luz que havia em um longo caminho, atras de me sua voz, seu cheiro, sua vida. E as lagrimas me trasem tantas lembranças eu ainda continuo indo em frente!
As cortinas estao se fechando e tudo vai acabar, voce montou o seu proprio show e eu aplaudi.
Vou apredendo a viver e tirar esse medo de ser quem eu sou, quero ver a vida como eu sempre quise apagar tudo que restou!
E mostrar que lutei contra a minha dor, e que a vida me levea viver e que nao tenha mais medo de errar, eu mudei por voce mais nao quis saber o que e totalmente real, eu nunca aprendi a viver! Pois voce era o meu unico motivo, para aprender a viver, coo passos que vai e vem como voce foi.
Ouço voce chamando o meu nome sinto voce segurando a minha mao e isso e mais do que o tempo pode apagar, tao longe eu estive chorando esse tempo, por que percebi que voce era mais que tudo pra me, mais voce se foi! A luz que emluminava meu caminho se apagou, quando voce se foi da minha vida tambem, sinto ainda sua presença aqui e mais que real que eu ainda esteja co voce denovo..
primeira vez
Agente sempre pensa em algo bom, ou seja esta com alguem ver o mundo colorido sem ser preto e branco, e se chorar enchugar as lagrimas..se sentir medo, lutar contra eles.assim eu fis, mesmo que nao seja pra sempre, mas que seja duradouro alegre, bom ,e eu sonhava assim. E no dia nao imaginava que voce existia, daii voce me conforta, me ensinou a amar, me ensinou a ser feliz. Mesmo se eu me sentisse fraco, eu pensaria em voce para fortalecer essa dor.sempre quis te contar mas eu sentia medo de te diser que estava apaixonado, e voce nao corresponder a esse sentimento, e hoje encontrei em voce oque me faz bem.oque me faz feliz seu sorriso, seus cuidados . Eu sei que to sonhando .e se um dia voce for embora eu sei que sempre vou lembrar dessa primeira vez, a unica em que conteii a minha historia.a unica que nessa historia existe voce, e se um dia voce encontrar alguem, e que te fassa feliz, assim como eu era, mas que esse alguem fassa de voce sempre uma linda imagem, aquela que nenhum quadro ou moldura ficara peerfeito, por que voce e o unico. Mas esse dia nunca vou te esquecer, mesmo seo sol deixasse de brilhar, ia levar voce no meu coraçao pra sempre!!!