Poemas, frases e mensagens de solrac

Seleção dos poemas, frases e mensagens mais populares de solrac

tenho 18 anos sou de fortaleza ceara.. sou caseiro.. e gosto de desenhar roupas. e tbm escrever poemas... tenho um caderno com 84 poemas.. adoro escrever.. !! qnd estou sozinho

voce em um pedaço de me

 
voce me disia que agente tinha um pedacinho de cada um de nos, e eu achava que o meu nunca iria ser quebrado, voce me disia que erao façeis de ser quebrados, mais eu nao quis escutar o que voce didia eu queria de qualquer modo parar com isso eu nao quero mais ouvir, quando eu saia com voce nossas noites erao maravilhosas eu sempre tive motivos para ama-la, aos quais voce me dava segurança quando eu ficava triste voce sempre me alegrava dançando aquela musica de quando era criança, voce lembra de quando saiamos para a escola e iamos para o parque juntos, eu cansava de correr atras de voce, e voce ficava rindo de me !ah aquilo era tudo perfeito, mais tinha dias que voce nunca aparecia e eu ficava tao triste no banco centado lembrando de nos dois, mais agente maguou um ao outro, e eu me arrependo quando eu tinha dito aquilo, voce me mandou um convite de casamento, na hora eu nao acreditei que voce tinha me esquecido, eu centei no chao e começei a chorar, sonhos que iao se realizar lugares lindos, mais eu veijo tudo isso ir abaixo quando eu leio o seu convite. voce mandou um convite em escrita, no final voce dissia assim " cada um de nos tem um pedacinho, mais o seu tinha se quebrado."
 
voce em um pedaço de me

traços de um caminho

 
Sabe, aqueles momentos que agente para pensa e ver como foi bom oque passou, eu vejo isso tambem, quando na tinha erros em nossos momentos juntos.mais hoje eu me cento na cadeira e escrevo, converso com a caneta ey sei que ela sabe tudo sobre mim, eu sei que voce nao esta aqui, claro eu deixei voce ir, nao fui bom o bastante para faser voce feliz. Ohh eu sei que fui infanti mas nao a razao boba minha qye fassa voce voltar.. lembro daa horas que passamos e hoje passo na estrada sozinho aquele caminho que seguimos juntos, caminho que eu tinha quando havia voce por perto, e hoje eles se confundem e nao sei voltar sozinho. Choro quando ouço uma musica.choro quando veijo o quintal cheio de folhas do inverno,choro quando o tempo nao passa por que cada minuto paresse ser uma eternidade, me guia por favor, eu sei que pode me ouvir de longe sabe como faser eu traçar esse caminho sozinho .mais que nao me deixe ir embora sem ao menos saber que fui perdoado..isso ja e o bastante pra mim .nao posso cruzar essa estrada sem rumo traços de um caminho que levava voce em todos os lugares.mas meu coracao anda pela estrada de ilusoes aqui dentro do peito, lembra de como eu te disia, ah momentos que na vida pra sempre vao ficar!! Mesmo indo embora..sempre vao ficar.
 
traços de um caminho

ainda te amo

 
 
eu nunca pensei que estaria aqui sentado soxinho, nessa vda tao sfofrida, lembranças que machucam , eu sinto saudades de voce, queria que estivesse me ouvindo, mesmo de longe, pois meu coraçao chora e nao ha voce aqui para enchugar as lagrimas dele! agente sabia que eramso felizes, mais voce foi embora e nunka mai voltou, ainda lembro do seu jeito de sorrir, seu sorriso lindo quando eu estava triste, aquela musica que voce gostava e isso me faz choar, saudades fere, maltrata agente.. voce deixou um caminho deserto pra me, eu queria que voce estivesse aqui, para me nao andar sozinho! ainda tenho suas fotos que voce me deu, eu vejo a chuva la fora e choro.. choro por que vi um pingo da chuva cair sobre sua foto e imaginei que voce estivesse chorando, queria poder voar, queria poder encontrar voce. queria poder diser que ainda te amo. as flores que plantamos juntos morreram, voce deixou saudades, e nao a chuva que possa faser elas sobreviverem , nao ha nada nesse mundo que substitua voce.
 
ainda te amo

encontro as escuras

 
nao sou quem voce pensa! nem um principe que todas sonhasm, sou apenas um humano que nao teve sorte na vida, voce deve ser linda com a pele de seda, e eu sou apenas um cego que precisa de um taquinho para poder chegar te a esquina voce me ver, voce pode saber como eu sou, mais so pela sua voz eu sempre te adimirei, deus da um caminho para cada um mais o nosso nao se encontra! sinto que todos me olham e sussurram baixo eu nao ouvir, acho que todos sentem pena de me, como vou amar alguem se mal posso andar sozinho ja chorei todas minhas lagrimas sempre fui tao esquecido as vezes imagino como voce e linda por dentro e por fora, como alguem que nem voce vai querer ficar ao meu ldo, eu nao enchergo! mais e claro que nao, quem vai querer me ajudar? eu so conto com deus as vezes sou muito peso nas costas de alguem, por ser uma pessoa tao fragil com muita gente ao meu redor e vai e vem dessa rotina, mais vou ter que seguir para nao baixar minha cabeca, ainda bem que achei voce! essa e a minha historia que estou te contando uma pessoa tao especial nesse nosso encontro, todos os dias vamos sair e marcar outros eu nao posso te ver por que sou cego,, mais eu nunca apagarei esse momento da minha memoria! eu prometo..
 
encontro as escuras

sinto a sua falta

 
 
bem, acorde demanha e vou para varandaas veses olho pro sol e pergunto a ele se vai chover! mais elenao me responde, por que ele nao sabe. hoje eu vi um album de foto da gente, e isso me trousse lembranças de um tempo bom, aquela foto sua sorrindo e as estrelas a noite cobia a imagemdo céu, agente costumava a sair sempre e ver a lua emluminada clareando a cidade agora eu sei como e ruim sentir sozinho! nada aqui faz com que eu me destraia tudo paresse ser preto & branco. sem luz sem cor, o nada que torna infinito, as veses choro por que voce nao esta aqui cento no chao e pensono que ja vivemos, no que ja enfrentamos juntos, nas dores, nas alegrias, nas brigas, e nos momentos que nunca se apagam! o pingo da lagrima cai e molha a sua foto,ecomo seu eu visse voce chorando aqui de novo. eu queria seguarar a sua mao outra vez, sentir o seu abraço forte pra extraí a minha dor! eu imaginava agente junto bem velhinhos, mais nunca pensei que um dia ia perder voce.. ando pelo jardim e lembro da rosa que voce gostava sinto nela tambem a tristeza de nao ser tocada, eu tambemficop assim, quando sinto a sua falta coloco a aquela musica pra tocar paresse que toda minha dor esta refletida nela, nao aguento e choro, ficono chão pois estou fraco de mais para permanecer em pé! eu sei queum dia voume acostumar com a dor, mais paresse que cada dia que chega e eterno, feri mais ainda como se fosse uma flor arrancada do jardim em que viveu! sei que voce pode me ver, eu rexo todos os dias pare que eles acabem logo, por que a noite sinto que voce esta do meu lado quando estou dormindo..
 
sinto a sua falta

lada a lado comigo

 
hoje ja fas dias que voce nao esta aqui,para passar o tempo eu olho aquele album de foto,um filme longo e cheios de lembranças passa pela minha cabeça, dias bons ou ruins! quando agente se machucava nos se abraçava um ao outro para esxtrair a dor, com a cabeça baixa os pingos da lagrima caiam sobre a foto, naquela qui agente sorria juntos., no dia que voce se vestio de papai noel, e mim deu seu coraçao de presente, as vesez achamos que somos fortes , mais podemos cair no chao e chorar. mais voce ainda nao voltou para secar minhas lagrimas,lembro no dia que voce tocou meu rosto e disse para mim nao chorar, eu tentava im amaginar que voce estivesse aqui agora. nao posso secar todas a lagrimas por que elas paressem pesadas para mim segurar,com suas lembranças ainda posso sentir a sua presença aqui, eu nao ia aguentar levantar da cama todo dia, se nao pensase em voce 24horas!
ainda que estejamos a milhoes de distancias, fique sabendo que voce nunca saio de perto de mim,
sempre lado a lado comigo, quando eu precisar chorar, e nao enchugar elas sozinho,, nunca pensei que fosse tao dificil viver longe um do outro, mais voce nunca desaparesseroa quando uma ventania ou uma chuva forte acontecer, por que que toda tempestade passará por mim, quando voce estiver do meu lado
 
lada a lado comigo

nao me esqueca

 
qando eu saia com voce e olhava para cada lado como nos eramos felises, eu andei sozinho umas vezes quando voce nao estava aqui!
eu ia para varanda demanha cedo para me dar bom dia ao sol, eu entrava para dentro e deitava na cama ao lado a sua foto quando tiamos 15 anos, as coisas foram saindo do caminho e nos formos nus seperando devagar!
voce nao me dava explicacoes para eu entender o que havia de errado, voce esqueceu seu celular e olhei que voce tinha apagado as mensagens que eu mandava pra voce, o numero tambem nao tinha mais, eu chorei baixo por que nao queria que meu coracao escutasse, mais ele ouvio antes quando voce nao. me amava mais. eu nao consigo tirar voce da minha cabeca, eu respiro voce toda hora, por favor nao me esqueca fassa pelo menos que somos amigos estarei um pouco melhor assim, sabendo que voce ainda lembra um pouco de me! mesmo que nao seja o suficiente pra me manter equilibrado, pelo menos eu estarei so. mais sei que voce ira pensar em me, por que eu nao tive como deixar de pensar em voce...
 
nao me esqueca

Volta

 
ja e tao tarde, mais eu ainda estou aqui na varanda nao consigo dormir, mais paresse que estou acordado ha anos
hoje queria que o dia estivesse chuvoso eu ia lembrar de quando voce ficava comigo abracados bem apertadinho, eu ainda aqui veijo a luz de seus olhos paressem brilhar pra me quando estou chorando, mais as vezes eu queria que els enchugassem minhas lagrimas ia ser mais facil pra eu se acostumar , mais aqui fica frio e estou na varanda esperando que voce volte pra casa e muito dificil ficar longe de voce, mais se eu soubesse mandar no destino eu pedia para ele traser voce de volta, se amanha eu nao estiver aqui , e por que fui proucurar voce, possa ser que voce venha e ache que fui embora! vou passar naquela esquina onde voce passava, talvez no lago onde agente se encontrou, ou entao na praca onde agente se beijou pela primeira, vez mais saiba que ainda nao te esqueci e nao vou nunca te esquecer de onde ficav-mos juntos, mais ei que ainda vou ver voce denovo pode ser que dure dias,anos ou decadas! mais quando voce voltar vou deixar a porta aberta e te abracarei quando entrar em casa.
 
Volta

um papel sem lapis

 
se os dias fossem longos queria durmir toda noite, e nao contar carneirinhos a noite toda, se todos os sonhos que sonhamos a noite virassem realidade queria pelo menos um pedacinho pra me ter voce um pouco por perto,
assim eu veria voce todo dia, quando quisesse te abracar e sentir que eu nao estou sozinho!
as veses chorava escondido por que nao queria que me visse trsite mais e assim que me sinto quando nao estou do seu lado.
ficava sempre imaginado voce perguntar se eu estava bem! mais eu nao estava doente para voce lembrar de me, se eu tivesse como faser um papel em branco tivesse uma historia sem alguem para escrever nada pode ser preenchido se alguem nao copiar, acho que sei como um papel e rasgado em branc como se eu fisesse parte dele, por que eu me sentia so o tempo todo quando voce nao estava, um papel sem lapis para escrever toda minha historia como o mar sem navio pra navegar assim eu sentia como e viver em um vasio, sem poder faser dele um jardim com flores, mais eu sempre estava sozinho por que sei que muitas folhas irao ser jogadas sem riscar..
 
um papel sem lapis

primeira vez

 
Agente sempre pensa em algo bom, ou seja esta com alguem ver o mundo colorido sem ser preto e branco, e se chorar enchugar as lagrimas..se sentir medo, lutar contra eles.assim eu fis, mesmo que nao seja pra sempre, mas que seja duradouro alegre, bom ,e eu sonhava assim. E no dia nao imaginava que voce existia, daii voce me conforta, me ensinou a amar, me ensinou a ser feliz. Mesmo se eu me sentisse fraco, eu pensaria em voce para fortalecer essa dor.sempre quis te contar mas eu sentia medo de te diser que estava apaixonado, e voce nao corresponder a esse sentimento, e hoje encontrei em voce oque me faz bem.oque me faz feliz seu sorriso, seus cuidados . Eu sei que to sonhando .e se um dia voce for embora eu sei que sempre vou lembrar dessa primeira vez, a unica em que conteii a minha historia.a unica que nessa historia existe voce, e se um dia voce encontrar alguem, e que te fassa feliz, assim como eu era, mas que esse alguem fassa de voce sempre uma linda imagem, aquela que nenhum quadro ou moldura ficara peerfeito, por que voce e o unico. Mas esse dia nunca vou te esquecer, mesmo seo sol deixasse de brilhar, ia levar voce no meu coraçao pra sempre!!!
 
primeira vez

conversando com a lua

 
saberei de tudo que me ensinarao, so nao esquecerei no dia em que fui esquecido, eu tentava achar no ceu coisas que eu nao via em alguem, eu chorarei quando voce me abracar, sentirei la dentro como fechar os olhos e voar! eu desenho no chao por que nao tenho papel eu risco com um graveto por que nao tenho um lapis, sera que assim alguem vai me encontrar, se eu me perder no meio da floresta acharei diversas maneiras de ver o que nao virao em me. nocaminho encontrarei o chao da terra e varios gravetos, escreverei varias palavras assim nao me sentirei so! sao tantas arvores abracarei cada uma delas elas me dirao ao jogar folhas la, de cima, que eu nao estou sozinho fecharei meus olhos e pensarei que algum dia irao me abracar tambem, ja anoiteceu e a lua olha pra me, tento conversar com ela mais esta tao longe para ela me ouvir quero diser a ela que estou feliz, nao sei diser em palavras por que nunca ouvi como elas sao ditas, simplesmente so olharei para ela. sei que ela pode me ver diria com lagrimas o que estou sentindo, ou talvez acharei um papel e uma caneta desenharei como o ceu e sem estrelas, vasio! com um papel sem riscos..
 
conversando com a lua

quando eu olhar pra voce

 
hoje pela manhã acordei pensando que voce estava aqui,uma lagrima caio dos meus olhos rasgando a ferida que voce ja tinha deixado em me, mais eu tentei ser forte o bastante para segurar essa dor mais a gente sempre cai e se machuca, e o coração sente a queda dolorosa! aqui tudo lembra voce mais nao consigo me desfaser de todas as coisas,as lembranças ficao espalhadas pelo chão..
lembro de tudo que vivemos e de tudo que sofremos juntos, mais eu ainda nao esqueçi voce a noite e tão longa demora a passar ela fas com que eu fique mais triste ainda! eu queria que voce estivesse aqui comigo diser pra me que nao me esqueçeu, ouvir a nossa musica juntos aquela que voce disia quando eu olhar pra voce, eu ia ver que a felicidade existe, e so agente tentar e ver no que vai dar! mais agora voce nao esta aqui agora eu penso isso sozinho..penso como e dificil agente tentar seguir em frente, voce agora deve ter encontrado alguem, alguem que esta fasendo voce feliz, como eu nao pude faser.
mais eu desejo mais que o melhor pra voce, (risos) nao é do seu feítio ficar chorando pelos cantos né.. lembre daquela frase que eu disia nates " o amor machuca as vezes, mais nao arranje motivos bobos para deixar de amar" espero que eu encontre alguem igual a voce, pois sei que alguem achou voce como eu..
 
quando eu olhar pra voce

lagrimas da chuva

 
eu sempre ficava esperando voce anoite, quande lembrava sepre de nos ja estava no céu, maos agora fico em casasozinho, quando voce saio e nao volto, começa a chover vou ficar um pouco na janela, pra lembra que eu nao te esqueci, fico pensando na gente, nos dias que ficavamos jun tos quando a chuva caia la fora. voce tentava entrar , e nao abria a porta, voce fivaca com tanta raiva ai pulava pela janela. agente se divertia muito, mais agora eu fico na janela esperando a chuva passar sem voce!
eu rasguei aquela foto que voce sorria pra mim, eu vejo nela os pingos da chuva escorrendo no seu rosto. como se suas lagrimas ainda estivessem aqui.
mais sao lagrimas da chuva, eu choro tambem por que lembro no dia que voce me pedio desculpas. queria pegar a foto denovo, mais ela ja tinha se desmanchado. eu queria que a chuva nao chorasse por voce, nao ia paresse que ela tambem se preucupa comigo, eu sabia que voce sempre estava do meu lado, quando tinha trovões. eua gora me acustumo a fica com ela toda noite. mais eu queria que amanhecesse e o sol secasse minhas lagrimas, quando a chuva passar, por que vou ficas so outra vez com ela se voce nao voltar...
 
lagrimas da chuva

dar a vida uma poesia

 
cai, se feri, ou talvez pode ser que nao se machuque
queria que tudo mudasse nunca mais poder ver ninguem chorar mais denovo,
colocar no rosto um sorrizo de orelha a orelha, mais todos os dias que a agntever e pessoas morrendo, umas se ferem, outras perdem ha quem mais ama, se pudesse que agente fissese do dia um campo de batalha. e encher de flores, e nao rasgar um papel em branco por que nele nao ter nada escrito. eu queria que a vida fosse uma poesia, dar a ela rimas para ninguem achar como intristecer ,
faser da tristeza algria, do odio o amor , do sofrimento a harmonia, mais eu nao podia faser com que o mundo virasse do avesso e ficasse colorido, chamar por alguem, ou responder
com um obrigado,ou gritar pelo nome, deus dar uma vida para cada um de nós,nela so temos uma,
vez faser dos dias eternos imaginar que pode ser curta, e aproveitar cada dia como se fosso o ultimo. nao queria que tudo fosse igual, so queria que fosse um só!
dar a vida uma poesia, diser que ela e um livro ler ate o fim para saber o ultimo captulo. mais aqui entre agente o fim e sempre o começo,agnete ver alguem pedindo ajuda, queria poder juntar sofrimento com dor,mais no final sera a mesma coisa..saudade!!!
 
dar a vida uma poesia

pertencemos um ao outro

 
Quando ja estavamos ali, sabia que ja nao tinha mais saida. O amor feri, para quem nao acha motivos para deixar.
Nos somos guerreiros, ja tentamos achar lugares juntos, tudo ainda e claro e dificil de achar. Nos andamos juntos quando nao conseguimos ficar sozinhos, o meu caminho nao acaba aqui! Toda noite nos saiamos eu e voce ia para nosso primeiro encontro. Nos se beijamos la no meu anivessario de 18 anos, e fisemos uma tatuagem juntos, agente roubava bebida do seu pai e subia no telhado para beber la em cima, conversamos sobre o nosso futuro, as vezes quando eu sinto a sua falta eu coloco os discos para tocar. Nos manteria-os nossas promessas , mais nunca tinha previsto que eu ia perder voce! Nem se todo dinheiro poderia comprar uma maquina do tempo nao!! Para traser voce de volta . Nos se amava tanto agora nao Ouco mais a sua voz. nos pertencemos um ao outro..
 
pertencemos um ao outro

dores da alma

 
eu queria te falar 'mais voce nunca. Deixava aos poucos voce se afastava de me eu queria mostrar que podia ajudar voce,voce se calava nao disia nada o que fasia ser tao friovoce tentava achar maneiras de ficar comigo,voce sempre disia que tinha barreiras entre agente,eu gritava pra voce de alguma maneira para chamar a sua atencao, fui ao extremo de me para salvar alguma coisa coisa que restou de nos! Mais voce nunca me escutava e isso foi se tornando um obestaculos que nunca conseguimos passa-los eu via qundo voce chorava escondido voce se mqachucou com a propria ferida aberta, fez com que ela abisse em voce um canto fragil e silencioso!
Mais voce nunca lutou contra isso,agora choramos juntos o que nos avia afastados. Voce sempre se entregava nunca soube o que e corpo e alma, nada que soubesse o que nao queria te dar,
Nois caimos juntos nessa queda voce se ferio e eu o ajudei,nos choramos e eu enchuguei todas nossas lagrimas,
Perdi o que tiamos construido juntos, agora voce se arrepende a ferida que avia entre nos,sangra dentro de cada um de nos! Agora aqui fora eu acho que havia alguma coisa que nao encontramos, a alma de cada um devia ter sido protegida nos caimos e nao soubemos como ajudar ela a parar de chorar..
 
dores da alma

nao me esqueca

 
qando eu saia com voce e olhava para cada lado como nos eramos felises, eu andei sozinho umas vezes quando voce nao estava aqui!
eu ia para varanda demanha cedo para me dar bom dia ao sol, eu entrava para dentro e deitava na cama ao lado a sua foto quando tiamos 15 anos, as coisas foram saindo do caminho e nos formos nus seperando devagar!
voce nao me dava explicacoes para eu entender o que havia de errado, voce esqueceu seu celular e olhei que voce tinha apagado as mensagens que eu mandava pra voce, o numero tambem nao tinha mais, eu chorei baixo por que nao queria que meu coracao escutasse, mais ele ouvio antes quando voce nao. me amava mais. eu nao consigo tirar voce da minha cabeca, eu respiro voce toda hora, por favor nao me esqueca fassa pelo menos que somos amigos estarei um pouco melhor assim, sabendo que voce ainda lembra um pouco de me! mesmo que nao seja o suficiente pra me manter equilibrado, pelo menos eu estarei so. mais sei que voce ira pensar em me, por que eu nao tive como deixar de pensar em voce...
 
nao me esqueca

aquele que foi embora

 
voce se lembra daquela noite na rua! eu brincava com voce.
nos correamos para la, e para ca.
eu gritava te amo bem alto!
quando eu caí da bicicleta, eu machuquei meu joelho.
e voce disse para me nao chorar. os tempos na escola quando eu nao conhecia ninguem,
voce perguntava como foi o meu dia. e eu corria de braços abertos para te abraçar, quando eu ficava na cama sozinho, voce perguntava se eu estava bem aí! quando o telefone toca voce fala assim "a voz do além chamando" e nos riamos juntos, quando voce ia dormir eu ficava na sala sozinho, eu nunca ia viver assim. eu tinha saido demanha voce tinha ido me deixar na escola e me abraçou bem forte! eu fiquei na escola, ja era mais de 11horas, la fora esperando voce.
12 horas ja nao vinha mais. eu chorei muito,muito. pensando em tudo que fisemos juntos. quando eu penso que voce nao tinha mais forças, eu imaginei que voce foi embora, olho o video que fisemos na sala, e olho para a sua foto.
 
aquele que foi embora

quando voce se foi

 
Era doce luz que havia em um longo caminho, atras de me sua voz, seu cheiro, sua vida. E as lagrimas me trasem tantas lembranças eu ainda continuo indo em frente!
As cortinas estao se fechando e tudo vai acabar, voce montou o seu proprio show e eu aplaudi.
Vou apredendo a viver e tirar esse medo de ser quem eu sou, quero ver a vida como eu sempre quise apagar tudo que restou!
E mostrar que lutei contra a minha dor, e que a vida me levea viver e que nao tenha mais medo de errar, eu mudei por voce mais nao quis saber o que e totalmente real, eu nunca aprendi a viver! Pois voce era o meu unico motivo, para aprender a viver, coo passos que vai e vem como voce foi.
Ouço voce chamando o meu nome sinto voce segurando a minha mao e isso e mais do que o tempo pode apagar, tao longe eu estive chorando esse tempo, por que percebi que voce era mais que tudo pra me, mais voce se foi! A luz que emluminava meu caminho se apagou, quando voce se foi da minha vida tambem, sinto ainda sua presença aqui e mais que real que eu ainda esteja co voce denovo..
 
quando voce se foi

primeira vez

 
Agente sempre pensa em algo bom, ou seja esta com alguem ver o mundo colorido sem ser preto e branco, e se chorar enchugar as lagrimas..se sentir medo, lutar contra eles.assim eu fis, mesmo que nao seja pra sempre, mas que seja duradouro alegre, bom ,e eu sonhava assim. E no dia nao imaginava que voce existia, daii voce me conforta, me ensinou a amar, me ensinou a ser feliz. Mesmo se eu me sentisse fraco, eu pensaria em voce para fortalecer essa dor.sempre quis te contar mas eu sentia medo de te diser que estava apaixonado, e voce nao corresponder a esse sentimento, e hoje encontrei em voce oque me faz bem.oque me faz feliz seu sorriso, seus cuidados . Eu sei que to sonhando .e se um dia voce for embora eu sei que sempre vou lembrar dessa primeira vez, a unica em que conteii a minha historia.a unica que nessa historia existe voce, e se um dia voce encontrar alguem, e que te fassa feliz, assim como eu era, mas que esse alguem fassa de voce sempre uma linda imagem, aquela que nenhum quadro ou moldura ficara peerfeito, por que voce e o unico. Mas esse dia nunca vou te esquecer, mesmo seo sol deixasse de brilhar, ia levar voce no meu coraçao pra sempre!!!
 
primeira vez