Poemas, frases e mensagens de mago_negro

Seleção dos poemas, frases e mensagens mais populares de mago_negro

Lugar de mulher é !

 
Lugar de mulher é !
 
Lugar de mulher e do meu lado , fazendo carinho e me dando afago, a comida hum deixa que eu faço.

inspirada nessa imagem rs
 
Lugar de mulher é !

Sem você

 
Sem vc meus dias são negros, sem a sua luz eu n vejo nada só a solidão e o desespero são os meus companheiros nessa triste jornada !
 
Sem você

Perdão Paixão

 
Perdão por te querer , perdão por lhe desejar perdão por pensar em você todo dia toda hora , até mesmo não querendo pensar ,você vem em minha mente e consome o meu coração. por isso lhe peço perdão minha paixão.
 
Perdão Paixão

Não adianta

 
Não adianta ter dinheiro e não ser solidário , não adianta ser lindo sem carácter , e não adianta dizer que ama sem amar de verdade !
 
Não adianta

Caminhando

 
vou caminhando em passos curtos para não lhe perder de vista, mesmo que eu desista meu coração a de te seguir por mim.
 
Caminhando

Coração

 
È coração é terra que ninquem anda , mais machuca que é uma blz !
 
Coração

seu pra sempre

 
Seja minha hoje e amanhã , e eu serei seu para sempre.
 
seu pra sempre

desejo de um beijo

 
Mesmo que não seja do meu lado
eu quero que seja feliz
mas se um dia por um triz eu provar
do seu bjo. há seria o meu maior desejo!
 
desejo de um beijo

Poeta

 
Um poeta vive de paixões , para continuar suas criações
 
Poeta

Noite fria

 
nessa noite tão fria , queria muito ter vc aqui me dando aquele calor que só vc sabe me dar , a como eu queria ;)
 
Noite fria

desejo

 
Não tem um dia q eu não pense em vc
como é o seu perfume , seu rosto , seus labios seus bjos sei que pode parecer só desejo mas ja é um começo.

Inspirado em Adriana almeida!
 
desejo

viver de poesia

 
se eu quiser viver de poesia vou precisar
de sua companhia por que vocé é a poesia que me
inspira que toca o meu coração com pensamentos
de amor e paixão.vocé é minha poesia em pessoa
minha eterna paixão.

ja tinha feito a algum tempo mais tava perdida no meu Hd e hj eu achei espero que gostem foi inspirada em uma pessoa muito especial pra mim !
 
viver de poesia

Seu Sorriso

 
é assim que eu gosto,lhe ver assim feliz
sorrindo. n posso ver mais imagino.
 
Seu Sorriso

índia linda

 
índia linda , sabes o quanto es linda ? não claro que não por que se soubesse n me provocaria assim a tanto tempo e me fazendo lhe querer a todo momento ,esse sorriso contagiante que eleva minha alegria a cada instante que estou com vc , mesmo distante lhe quero bem , te vejo como menina mas lhe desejo como mulher e se amar a ti a distancia for a minha sina eu aceito até o dia que meu fim vier.

inspirado numa grande amiga minha , que a cada dia só me faz bem a nossa amizade e cumplicidade !
 
índia linda

fonte de inspiração

 
fonte de inspiração
 
pra vc ver como são as coisas né
agente conhece pessoas assim atravez dessa telinha
que ficam sendo uma fonte de inspiração
para nossas vidas.
 
fonte de inspiração

Adolescente adulto!

 
Tem gente que não entende,Que eu sou um adulto com os sonhos de um adolescente!
 
Adolescente adulto!

Mulher Perfeição da Natureza

 
Mulher Perfeição da Natureza
 
Parabéns a vcs mulheres , q são dadiva de deus , perfeição da natureza , não só hj mas todos os dias de suas vidas , por que a quem diga q é possível viver sem vcs
mulheres perfeitas e complicadas as vezes , mas sempre com um toque de carinho e carisma sabem ser o que foram criadas para serem , perfeitas aos olhos de quem ver
,a queles que enxergam com o coração , é por que não ? pois só observando com o coração para entender tamanha perfeição . Parabéns suas lindas (Minha autoria)
 
Mulher Perfeição da Natureza

Saudade

 
Saudade
você chegou assim com seu geitinho carinhoso,atencioso e companheiro.
me abriu um caminho inteiro de alegrias e emoçoes nao sei por que sumiu e me deixou. e agora so a saudade que doi em meu peito foi o que
restou!!
 
Saudade

sou livre para me apaixonar

 
Sou livre para me apaixonar , por cada sorriso por cada gesto,por cada demostração de afeto.mas amar eu so amo uma e como ja amei talvez eu n chegue a amar nunca mais mas n duvido do que o meu coração é capaz
 
sou livre para me apaixonar

Coração e a razão

 
Meu coração enciste em te querer,mas a minha razão diz.È melhor não o fazer, pelo bem dele.
 
Coração e a razão