Poemas : 

Céu brilhante

 
Tags:  amor    lua    céu    estrelas  
 


Olho para o céu,ele está mudado.Diferente,não sei como explicar...Pela janela,dentre meus olhares,além do vidro,enxergo um céu,sumido de estrelas,mas lotado de nuvens.Não consigo notar estrelas,e a claridade da Lua não faz mais parte do céu.A brisa do vento gelado na noite.Noite estranha,onde o vento côa nas extremidades,e a janela que balança,com o vento que sopra.

Noite fria,vejo carros pela rua,barulho do movimento.Anormalidade no tempo,brigas no céu,mais não posso apartar.Novamente na janela,quero ver o luar.Vejo alguém...vagando pelos cantos,e um cigarro a fumar.Uma sombra surge na parede,uma mulher...Observando o céu escuro,triste e apagado.Mas minha lembrança de um céu estrelado...

E a noite de amor,estão aqui guardados,a procura de claridade.Respiro um vento puro,e sinto o conforto.Céu...As nuvens caminham rápido,fogem do meu olhar,a direção que não pode-se acompanhar.Perdidas estrelas,são mínimas.E no meu pensamento,o céu tem a imensidão do meu amor,as estrelas o seu brilho,as nuvens desenham o seu rosto.

A sombra sou eu,e quem vaga é a minha alma,na busca do céu perfeito,e com lembranças de você.Outra noite,há alguém aqui,zelando por ti,e na esperança que o meu céu volte a brilhar...

Oh Lua,aguardo teu luar.

Curitiba,Verão 2010.

Thábata Piccolo

 
Autor
Pensadora
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1053
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Tom
Publicado: 20/02/2010 19:13  Atualizado: 20/02/2010 19:13
Muito Participativo
Usuário desde: 14/02/2010
Localidade: Leça da Palmeira
Mensagens: 56
 Re: Céu brilhante
Cara Pensadora
O mundo à nossa volta pouco muda. Nós, sim é que mudamos e encaramos o mundo duma forma mais "brilhante" de acordo com a nossa disposição e felicidade. Tratemos, pois,de ser felizes. Tudo o mais n interessa!
Abraço
Tom