Contos -> Romance : 

OS LENÇÓIS DE COPACABANA

 

O dia amanheceu chuvoso, frio a cidade toda nublada encharcada, o avião que trazia Ericsson ao Rio de Janeiro, havia atrasado duas horas por questões meteorológicas e porquanto disto, só conseguira chegar às quatorze horas. Havia no ar indícios de possibilidade de chuvas ainda mais fortes impossibilitando aquele encontro tão esperado, de acontecer.

Paula telefona várias vezes para Ericsson naquela segunda-feira, pedindo que não viesse para o Rio, mas, não consegue em nenhuma das vezes, falar com o namorado. Cada vez mais ansiosa Paula, por volta das quinze horas consegue falar com o namorado e vai logo avisando:

Amor estou desde cedo tentando falar com você, quero pedir que não venha para o Rio de Janeiro, hoje por aqui parece ter havido um dilúvio além do mais amor, não sei se por ficar tão ansiosa, minha menstruação adiantou veio hoje cedo, logo que acordei. Ericsson responde que já está no Rio de Janeiro, instalado em um hotel em Copacabana e que devido às chuvas, iria deixar o que tinha de fazer no Rio para o dia seguinte, mas, o mais importante de tudo que seria encontrá-la, não queria adiar.

Amor estou menstruada, não queria encontrar com você no nosso primeiro encontro assim, queria poder me sentir livre para que pudéssemos nos amar completamente.

Ericsson brinca dizendo que nem as chuvas fortes nem um mar vermelho inteiro iriam impedir dele ver sua namorada naquele dia e dá para a Paula o endereço do hotel onde está hospedado, pede para que ela tome um táxi por volta das vinte horas e que quando chegasse se apresentasse como sua namorada, pedindo que a anunciasse ao hóspede do apartamento oitocentos e cinco.

Paula ainda tentou argumentar, mas, diante do namorado já estar no Rio de Janeiro e depois de tanta determinação, aceitou fazer o que Ericsson havia lhe pedido.

Ericsson conheceu Paula numa feira de automóveis em São Paulo, ela recepcionava os clientes de uma famosa marca de automóveis, ali trocaram olhares, sorrisos, simpatias e logo depois estavam numa lanchonete dentro do próprio evento conversando. Na ocasião trocaram também telefones e emails passando a conversarem quase que diariamente através do (MSN).

Havia três meses que se conheciam, mas, parecia que já eram íntimos há muito tempo. Era visível a vontade que um sentia do outro era também notória a quantidade de amor que se espalhava em tela quando estavam juntos.

Às vinte horas e vinte três minutos o interfone do apartamento oitocentos e cinco toca, Sr. Ericsson a Senhorita Paula, está na recepção, Ericsson avisa que é para deixar a moça subir.

Ericsson sabia praticamente de todos os desejos de Paula e havia preparado para ela alguns mimos. Sobre a mesa próximo a porta, deixou um buquê de rosas vermelhas que fora entregue para Paula assim que ela bateu na porta.

As rosas eram lindas, mas Paula, nem teve tempo de admirá-las, os dois se apertaram num abraço prolongado seguido de um beijo intenso. Na cama, pétalas de rosas foram cuidadosamente deitadas, Ericsson sabia que Paula amava rosas e que tinha a fantasia de um dia, entrar num quarto sendo carregada ao colo do seu amado e se juntar as rosas já deitadas em cama.

Ericsson fora minucioso, depois do beijo segura Paula nos braços, entra porta adentro e na impetuosidade dos desejos, quando se deram conta, estavam se amando sobre os lençóis brancos salpicados de pétalas vermelhas. Foi tanto amor, foi tanta vontade que tudo acontecera de como Ericsson havia previsto. Nem as chuvas nem aquele mar vermelho todo impediram de provocar no casal todos os sabores que um amor intenso propõe.

Foram gozos ininterruptos beijos inseparáveis foram sentimentos jamais sentidos, foram lençóis jamais marcados... Tanto no friccionar das pétalas vermelhas com os corpos dos amantes quanto na vermelhidão de uma avalanche de prazeres.

 
Autor
PCoelho
Autor
 
Texto
Data
Leituras
890
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.