Prosas Poéticas : 

Perdida

 
Open in new window



Perdi-me de mim, antes de me encontrar já estava perdida, antes de me perder já me cheirava a esquecida numa memória que retém tudo, como é possível se melembro de tudo ao mesmo tempo não me lembrar de mim e me perder como se fosse um grão de areia no deserto.
Perdi-me em arestas firmes e seguras, em muros de batalha que nenhum guerreiro atravessou, perdi-me na solidez dos movimentos e na amplitude dos contratempos, na breve leveza de o ser porque a mim custa-me a solidão como me custa não saber de mim neste canto do mundo tão abandonado que nem esperança encontro aqui.
Perdida, só, que mundo mais me resta que não seja o meu inteiro, meu mundo inteiro que carrego no coração que abandonado ainda sente como sempre sentiu, um bater cada vez mais acelerado.


. façam de conta que eu não estive cá .

 
Autor
Margarete
Autor
 
Texto
Data
Leituras
937
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 27/09/2007 15:15  Atualizado: 27/09/2007 15:16
 Re: Perdida
É BOM SENTIR O CORAÇÁO PULSAR É SINAL QUE ESTAMOS VIVOS, NUNCA NOS PERDEMOS AMIGA, POIS O CAMINHO ESSE ESTÁ TRAÇADO POR DEUS.
SEU POEMA CHEIO DE TRSITEZA É LINDO OSEU NARRAR, MAS NÁO PERCA A ESPERANÇA ESSE É SEMPRE A ÚLTIMA A MORRER, CONFIE EM DEUS.