Poemas : 

beleza presente..

 
Vejo te passar bela e formosa, á minha frente sempre charmosa
E mulher como tu a mim me excitas, me levas ao rubro com as tuas curvas sempre bonitas
E meu Deus, a mim me deixas simplesmente maluco, porque sem ti eu sou mais um triste eunuco
E não passa um dia ou uma hora ou um segundo, em que eu não me imagine dentro do teu proibido mundo, e mesmo assim não desisto, por ti sou anjo tentado ou demónio renegado, ou serei mesmo Cristo.
Não me interessa que sejas magra ou cheiinha, menos elegante ou mais bonitinha
Ou que tenhas pernas finas e adelgaçantes, desde que as tuas faces para mim sejam elegantes
Por que se te acho a mulher da minha vida, não te vou magoar com o hediondo estereótipo da mulher perfeita, não te vou causar a ti essa tão vil e amarga ferida, porque mulher já o és e muito bem-feita.
Não me interessa o que pensa de ti todo este enganado mundo, para mim dizem coisas sem nexo nem fundo, porque tu és para mim a mulher mais bela, és quadro que não te pinto porque não encontrei ainda uma digna tela, e eu a ti simplesmente te venero, com o teu corpo mais que mágico, levas me simplesmente a discordar com o resto do mundo, que está mergulhado nesse estereótipo de mulher perfeita, um verdadeiro e equivoco sufrágio.

Tu és e serás, mulher bela que me concedes a tua presença e a mim também me dás
A certeza de que olho apaixonado, para ti e penso que és mulher que me preenche meu coração que por seu lado, não se encontra ele resignado a esse mundo fraco e desordeiro, que por vil dinheiro, te deixa um lado, e eu te tomo como mais um certo pecado, e na certeza de minha condenação, fruto da minha cobiça por ti e profunda paixão, te digo com toda a certeza, que és mulher com M grande e dona de tua beleza.

" isto não foi um poema feito aqui para o site, foi algo que uma amiga minha me pediu para fazer para por num salão de esteticista, visto até ter algumas "reciclagens" de outros meus poemas,mas sim uma homenagem ás mulheres que não se acham " perfeitas" só porque alguém não o acha..

 
Autor
kripy
Autor
 
Texto
Data
Leituras
991
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 27/06/2011 18:19  Atualizado: 27/06/2011 18:19
 Re: beleza presente..
lindo trabalho KRIPY!!! parabens e grato pela visita!!!