Crónicas : 

Limitado ao prazer e alegria

 
Tags:  alegria    prazer    SORRINDO    queixo    atendentes  
 




Limitado ao seu prazer e alegria, foi sorrindo que ordenou então uma melhor iluminação antes do início da labuta, diria ela latente e centralizada nos pulmões daqueles cavalos. Pudesse, abaixaria a cabeça até o queixo encontrar o peito podendo pensar mais forte. Aconteceu assim mesmo, sei por que estava lá.

Não foi a toa que atou todos os nós ao longo de dias e noites quando tudo brilhava? Só pesava contra o fato dos atendentes serem contrários a todos os seus nobres princípios, entabulando ser urgente o subsidiário em detrimento do sim principal. Se bem que, vestido de branca, não preciso mesmo balançar a cabeça procurando tesouros nos cabelos encaracolados das musas.

Melhor seria admitir que um bom cavalo não nasce enfeitiçado, nem pode saber usar navalha afiada. Talvez um pedaço de vidro iluminado não brilhe tanto quanto o sol nem possa admirar num entre nuvens de colheres dobradas.

Digo mesmo que sob o sol amarelo, um feriado tem mais graça, soldados dividem o espolio miserável sem cinzas para serem atiradas aos quatro cantos. Mas, tudo ficou bem quando todos brindaram à glória do rei. Apenas houve entre eles um ou outro, mais espirituoso, que ficou sentado diante do memorial, ladeado pelos guardas da rainha diante da glória de todas as festas deste mundo de Deus.







 
Autor
FilamposKanoziro
 
Texto
Data
Leituras
805
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 02/08/2014 12:56  Atualizado: 02/08/2014 12:56
 Re: Limitado ao prazer e alegria
bom dia filampos

é sempre bom passar por cá. eu estava a pensar: se este mundo fosse de deus ou existisse o alegre limitado seria um terrível e glorioso amor ilimitado e o sono seria definitivamente a a satisfação do nascimento para alegria das bolas ao centro do carpinteiro. é claro, aranha secava para bem dos perdidos e achados

um abraço