Crónicas : 

Achei que já havia superado isso

 




Achei que já havia superado isso quando foi dada a sentença e ela obedeceu servindo a macarronada. Ainda não havia sequer a noção da diferença entre fast food e self service. De certo modo, a comida sempre está nas gôndolas.

E nada mais é preciso dizer; Também não precisa explicar. Só levante as mãos silenciosamente, leve-as aos ombros como se estivesse abraçando alguém. Poderia ficar sozinho ignorando as meninas dos olhos sem me aborrecer com a frequência de tais lugares. Boquirrotos banqueiros foram à bancarrota arrotando arroz mofado nas fatiotas empertigadas. Só mesmo em sonhos tal lugar existiria mesmo. Como alguém um dia disse que poderia ficar sozinho, em algum lugar, longe de determinada pessoa.

Claro que de algum modo estava bom e poderia até ficar bem, mas não era bem assim que as coisas funcionavam. Supostamente seria mesmo um sonho e tudo estava bem já que também era bom, mas algo ainda poderia sair errado. Então, não comece a procurar defeitos, nem queira acordar de repente e antes do despertador, já que toda a alegria vem dos sonhos e lá deve ser mantida sem que seja dilacerada por realidades fatais.

 
Autor
FilamposKanoziro
 
Texto
Data
Leituras
611
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.