Crónicas : 

Vendo o prédio em frente não diga que foi acidental o reflexo da loira

 

Nas linhas do mouse tudo pode subir novamente. Nesta fase de arrependimento anterior do coração, uma nova cruzada vai libertar, eximindo das dificuldades e imputações de supostos crimes. Pois mantenha os olhos fechados sobrando o vento nas bordas da terra sobre o dorso dos tantos quantos elefantes apoiados nas pilastras de um hércules já cambaleante, envolto no manto asfixiante.
Mas eles demoraram tanto a ver a luz e a fumaça que tudo tornou-se vivo novamente. Com atenção aos pulsos do aparelho de respiração artificial marcando em traços e pontos as palpitações no mundo branco de alma mesclada.
Naquele momento, nas leves asas das moscas, lentamente as tabelas foram apagadas, destruindo as cidades e um rebanho de cabras no prado. Efeitos da maré baixa e da força dimensional. De alguma forma, sei que derramei a vida esperando a sucessão das frutas, a ternura das suas palavras e uma nítida e mais profunda quantidade de sal para o bem ou para o mal. Isso é suficiente tanto quanto necessário ao finório provocando ilusão. Tanto que passamos a noite na mesma mesa e para não rasgar os fios da toalha fui envolvido. Saiba, porém, que não era o dia exato da abertura e não estava em período de descanso em que pese repousar diligente, com prudência aguardando recompensa.
Assim passam os dias e a vida continua sobre o lote que tem sido por muito tempo secretamente cobiçado por santos e ateus. E se olhar para você vendo o prédio em frente não diga que foi acidental o reflexo da loira sorrindo com facilidade, aleatoriamente empalhada no xale com joaninhas,

 
Autor
FilamposKanoziro
 
Texto
Data
Leituras
544
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
0
1
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.