Textos : 

#LulaLá

 
Não me conformo como os brasileiros andam tão ruins!
Não conseguem enxergar o lado bom em nada!
Basta um bando de masoquistas decidirem se entregar em delações e, por bondade, devolverem aos cofres públicos milhões conseguidos com o suor dos seus trabalhos, apenas com o intuito de contribuírem para bem-estar social, para muitos, distorcendo os fatos, ao invés de encarar como um ato altruísta, ver nisso tanta perversidade!
E que mal há em algumas empresas doarem dinheiro a institutos políticos?! É caridade! Dinheiro que tirou muita gente da pobreza... Alguns pra bem longe dela.
É bem claro que essa mídia golpista tenta fazer a cabeça da galera. Fica inventando esquemas de corrupção só para vender informações. Tudo muito bem combinado com esse novo partido que surgiu, o PF. Afinal, o problema é mesmo político. Obvio! É uma oposição disfarçada de policiais! Acho até que o novo ministro da justiça, o Didi Aragão, tinha que primeiro verificar as credenciais desses "caras". Muitos ali, com certeza, devem estar mentindo. São mesmos deputados do PSDB fantasiados.
Onde já se viu grampearem a presidAnta! Ah se isso fosse em outro país, como bem disse ela! Só porque defendeu um amigo! E que vem mostrando tão claramente nem querer tal proteção!!!
É, com certeza, por causa do grampo que isso aqui está tão próximo de se tornar outra Venezuela.... Ah, "querida", se isso fosse mesmo um país sério!!!
Mas tenho fé em Deus, que é brasileiro, e no STF, que não tem nada a temer, que o filho do Brasil vai sair dessa! Ah vai!
E vai tirar o Brasil dessa crise, culpa do FHC que inventou essa merda de real que anda não valendo nada!
E se a solução não foi o pré-sal, quem sabe exportamos franquias do instituto Lula!?


[::]
| |
( O )
( ___ )
GELComposições


 
Autor
GELComposicoes
 
Texto
Data
Leituras
2705
Favoritos
3
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
30 pontos
0
3
3
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.