Artigos : 

A Fila do INferno

 
A Fila do Inferno


Nesses últimos dias o povo soteropolitano têm passado por grandes provações, com essa atualização do título de eleitor, para usar a biometria.
Todos nós sabemos que o brasileiro gosta de fazer tudo na última hora, mas da forma que foi feita, impondo aos eleitores a passar o dia inteiro sob o sol e/ou chuva, é um verdadeiro atentado à democracia, se o TSE inventou que queria colocar a biometria, pelos seus motivos, que também proporcionasse uma forma melhor de fazer esse infame recadastramento, fazendo com que as pessoas sofram menos do que já sofrem, com um país corrupto como esse.
Através dessa fila do inferno, muitas pessoas foram passar a noite para enfrentar o caos durante o dia, teve muita gente que passou mal, saindo carregado, com medo de perder o pouco das vantagem de ser cidadão brasileiro, principalmente porque não deveríamos nem ser obrigados a votar, que no final iremos votar até em quem não queremos, mas isso já é o outro assunto.
Com tanta bandalheira e corrupção, ainda somos obrigados a pegar essa tal fila do inferno, onde nessa mesma fila, xingamos, esbravejamos, prometendo que esses tais, não irão ser eleitos, mas no final termina tudo igual, condenado sendo eleito e “santinho” sendo desmascarado e condenado, até quando Brasil iremos sofrer ?




Marcelo de Oliveira Souza,iwa



Marcelo de Oliveira Souza,IwA
Dr. Honoris Causa em Literatura
site: www.poesiassemfronteiras.no.comunidades.net - Concurso Literário
blog: http://marceloescritor2.blogspot.com
Instagram: @marceloescritor

 
Autor
marcelooso
 
Texto
Data
Leituras
551
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
João Marino Delize
Publicado: 02/02/2018 13:39  Atualizado: 02/02/2018 13:39
Membro de honra
Usuário desde: 29/01/2008
Localidade: Maringá-
Mensagens: 1906
 Re: A Fila do INferno
O povo sempre quer que o político não seja corrupto, o que é o certo, mas não pode esquecer o seguinte:
Há corrupção Na Justiça, na medicina, na polícia, no empresariado, nas pessoas em geral. Não vou dizer o que o povo faz de errado, pois teria que escrever umas quinhentas linhas.