Mensagens : 

Saudade |para Alemtagus|

 
Tenho saudades de ti, saudades do teu olhar, do teu sorriso e de tudo o que preciso o mais importante é a tua presença. Olhei um destes dias para os teus textos mais antigos e sorri recordando a alegria de ter perto, tão perto que já não se conseguiam distinguir as nossas duas silhuetas, no tempo em que pareciam uma só, uma só silhueta, um só corpo cheio de amor partilhado.
O teu riso ainda ecoa dentro de mim para sempre, segredando-me a vida que partilhamos e aquela que havemos de partilhar ainda quando as nuvens sossegarem e dos céus não mais chover.
A Primavera dos teus olhos haverá de nascer nas minhas mãos todas as manhã, mal acorde do teu lado com um sorriso inteiro no rosto. O verão da tua pele fará amadurecer os frutos na minha boca. Partilharemos beijos inteiros, cantaremoos a eternidade por detrás da verdade que a nossa casa esconderá e não faltará mais nada dentro de nós. Nada sobrará porque o amor cabe em nós na medida certa.

Obrigada por ainda aqueceres a minha alma com os teus passos.



Saudade...


. façam de conta que eu não estive cá .

 
Autor
Margarete
Autor
 
Texto
Data
Leituras
811
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Alemtagus
Publicado: 17/04/2008 15:20  Atualizado: 17/04/2008 15:20
Membro de honra
Usuário desde: 24/12/2006
Localidade: Montemor-o-Novo
Mensagens: 3085
 Re: Saudade |para Alemtagus| p/ Margarete
Os dias correm mais depressa de cada vez que leio as tuas palavras, talvez depressa demais, talvez nem tanto. O Sol, escondido por detrás das nuvens, incomoda-se e procura, entre esta e aquela, apressar a Primavera e o eterno Verão para calar a chuva que teima em não parar - são lágrimas que nos lavam os sentimentos.
O vento, esse louco corredor, dá asas aos pássaros que chilreiam nos campos a anunciar as estações fugidias que se escondem numa preguiça nunca antes vista. O tempo atraiçoa-nos, atraiçoa o abraço que teima em tardar, o beijo que é só nosso... promessa longa que ganha força com as distâncias que nos separam em anos e passos.
A saudade dilui-se numa palavra, numa hora, num desejo. O desejo de sermos um do outro.

Um beijo te deixo

Enviado por Tópico
ana alves
Publicado: 18/04/2008 11:34  Atualizado: 18/04/2008 11:34
Membro de honra
Usuário desde: 24/01/2008
Localidade: castelo branco
Mensagens: 391
 Re: Saudade |para Alemtagus|
que linda carta de amor...espero que em breve esses passos que os separam sejam curtos. Quem se ama nunca esta longe esta sempre a distancia de um fechar de olhos...de uma palavra. beijo