| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Veit | Publicado: 19/02/2021 02:43 Atualizado: 19/02/2021 02:43 |
|
Super Participativo
Usuário desde: 14/12/2019
Localidade:
Mensagens: 191
|
Que rica homenagem!
Salve 21 de março! Salve o Luso, salve poetas lusitanos e brasileiros. Abraços. |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Legan | Publicado: 19/02/2021 07:08 Atualizado: 19/02/2021 07:08 |
|
Da casa!
Usuário desde: 26/01/2010
Localidade: Algures em Trás-os-Montes
Mensagens: 494
|
Obrigado por nós por publicar os seus magníficos textos, é sempre bom ler os seus textos...
Um aparte Lusitanos são pessoas que vivem entre o rio Douro e o rio Tejo, mas isso é outra história... Abraço |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| AntónioFonseca | Publicado: 19/02/2021 10:08 Atualizado: 19/02/2021 10:11 |
|
Colaborador
Usuário desde: 31/05/2013
Localidade:
Mensagens: 1346
|
Uma excelente forma de presentear homenageando todos os vários poetas do Luso, sejam versos em prosa, rima e até em pensamentos, pois a panóplia é diversa e imensa.
Tudo isso vem da alma, da inspiração do pensamento sentido, onde o poeta executa com dedicação, amor e paciência do fundo do seu coração, todo o seu sentir e exprimir, mesmo que por vezes não se possa agradar a todos os poetas e seus seguidores, pois a critica e os comentários são sempre importantes, desde que...seja educada e construtiva, numa liberdade saudável, pois como na vida nem sempre agradamos a todos! E assim viva a língua portuguesa, viva a cultura da escrita e didática. Fico grato que o poeta Mr. Sergius, dê a continuidade de editar novo livro e mantenha o hobby na pintura das suas telas, na companhia do seu cavalete. Os meus cumprimentos, com saúde e sucessos. Abraço António Fonseca |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Erotides | Publicado: 19/02/2021 10:29 Atualizado: 19/02/2021 10:29 |
|
Colaborador
Usuário desde: 26/02/2020
Localidade: BRASIL
Mensagens: 727
|
Esse poema foi um presente para mim , meu coração dá pulos de alegria. Adoro livros e agora parece que faço parte de um livro, com seu autor vivo . Gosto da diversidade e você é uma das mais belas descoberta, aqui no luso tem uma caixinha de surpresas, cheia de letras escritas em ouro. Desejo muito sucesso.
Agradeço a sua humildade, eu sei quê tem capacidade de corrigir erros ortográficos. |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| IsabelRFonseca | Publicado: 21/02/2021 14:23 Atualizado: 21/02/2021 14:23 |
|
Colaborador
Usuário desde: 25/05/2013
Localidade:
Mensagens: 4348
|
![]() Que bela homenagem aos poetas de versos sentidos e força com livro o resto o vento leva. Salve Luso Poetas, lusitanos ou brasileiros, pouco importa. Salve a todos! um abraço poeta Mr.Sergius |
|
|