Crónicas : 

CRIANÇAS ÍNDIGO (CRISTAL)

 
Tags:  amor    sonho    feliz    crianças    humanos    civilização  
 


Nossa Civilização tem o privilégio de receber a bênção do Céu, através do nascimento das crianças Índigo (Cristal), que se purificaram no Mundo Espiritual e que estão trazendo às suas famílias, o grande sonho de ser feliz

Tomara que todos tomemos consciência de que são Criaturas amorosas, e que renasceram para renovar a chama de amor e de inocência, para nos tornarmos realmente "humanos" e sensíveis às dádivas de Deus para seus (suas) filhos (filhas) na Terra.

Considero todas as gerações como gerações especiais, mas estas últimas crianças vieram para um Mundo politicamente desonesto, onde estão tramando a perda da Liberdade, dos Sonhos e da Felicidade.

Já estamos vivenciando uma terceira guerra, no campo biológico e psi. Nesse meio, os nascimentos são abundantes, cujas crianças vieram para dizer que Deus ainda nos ama.

Não preparemos violência e guerras para o novo mundo. Preparemos, sim, amor... muito amor, educando essas crianças no BEM, na PAZ e oportunidades de vislumbrar felicidade neste Planeta tão agredido...

Enquanto estive na escola, senti a emoção de conhecer algumas destas crianças Índigo (Cristal).

Chamou-me a atenção um menininho da Pré-escola. Pequeno, franzino, mas um grande amor!
Cada vez que os coleguinhas aprontavam para ele, o menino ia para um cantinho da sala, sentava triste... numa dessas suas tristezas, ouvi ele exclamar:

"- Eu vou me fazer de bem forte, para dizer que estou bem (Foram mais ou menos estas palavras que ele falou).
Se nossos governantes soubessem o Tesouro que a Terra recebe todos os dias, na forma do nascimento dessas crianças, iriam chorar de dor, pela dor que estão fazendo muitas famílias sofrer.

Cada família que convive com estas crianças, pressentem que elas são muito especiais. E que, diante destes pequeninos o Mundo mude de rumo de volta para o Amor. Todas elas vieram para mudar o ódio em ternura, a violência em Paz.

Nós, adultos, que já fomos crianças e também viemos para renovar a VIDA, sabemos como foi maravilhoso viver com simplicidade, ter tempo e paz para tecermos nossos sonhos e projetos de vida. Que elas - as crianças Índigo (Cristal) tenham a mesma oportunidade de viver uma vida longa, sem serem massacradas pela indiferença e desamor.

Nossas famílias têm uma grande chama do amor de Deus, nestas crianças. Não vamos transmitir para elas o nosso ódio, mas sim a confiança num futuro que está às portas... para o BEM.

Já passaram 4 Gerações de nascimentos de crianças Índigo (Cristal), e, infelizmente, o quadro mundial não está apresentando um futuro feliz para elas.

Que essas crianças sejam criadas como irmãs e irmãos uns dos outros, sem distinguir ideologia, raça, cor. Não deem tudo o que elas querem, ensinem-nas a lutar pelos seus sonhos, para que elas não se tornem meros objetos nas mãos dos gananciosos e inescrupulosos.

Se educarmos para o BEM, vamos ter o BEM de volta.

Elas não estão vindo só para ser felizes, pois cada geração tem os seus desafios e dificuldades. Precisam ser educadas para ser fortes, persistentes nos seus Sonhos e resilientes diante dos acontecimentos mundiais.

Pensem nisso...

Saleti Hartmann
Poeta
Cândido Godói-RS

 
Autor
SALETI HARTMANN
 
Texto
Data
Leituras
351
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.