https://www.poetris.com/
Mensagens : 

Uma lua

 
Ó quão generosa és tu poesia, se de ti tenho fome é só abrir a boca porque sempre multiplica, quanto tempo eu não lhe exalto, fico feliz quando traz um presente e tira-me do sono, trazendo inquietude, como é bom viver em sua presença, lembra-me e cuida de mim, não deixando esquecer o quanto é necessária, o tanto que de ti foi alimento e muitas vezes foi água para um banho, faz você me rejuvenescer ao abrir a porta, aquela que fechei quando deveria ter pensamentos de adultos, contigo volto a ser uma criança criativa e sempre fugindo para esse mundo, penso e escrevo desenhando, fico triste quando penso que o tempo digere o conhecimento adquirido, então peço para viver envolta da sua mesa e que de alguma maneira faça surgir estrelas na minha cabeça, pois é você minha aquarela.


Maria Gabriela


A alma é tingida com a cor de seus pensamentos. (Marco Aurélio, meditação)


 
Autor
GabrielaMaria
 
Texto
Data
Leituras
71
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
3 pontos
3
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
GabrielaMaria
Publicado: 25/02/2024 19:46  Atualizado: 25/02/2024 19:46
Membro de honra
Usuário desde: 04/09/2022
Localidade:
Mensagens: 909
 Samba
.


Então ensina-me a cantar, use o seu dom e me faça te acompanhar até que chegue o momento em que ouça somente minha voz e espante todos medos que desejam também dominar, então cante comigo para que toda tristeza vá embora e tenha consciência somente do meu corpo a bailar, mesmo que os fantasmas continue tenho certeza que sairei mais forte, para que veja, nada pode matar meu desejo de ser feliz.

Enviado por Tópico
ZeSilveiraDoBrasil
Publicado: 25/02/2024 22:22  Atualizado: 25/02/2024 22:22
Administrador
Usuário desde: 22/11/2018
Localidade: RIO - Brasil
Mensagens: 1727
 Re: Uma lua
.
.
.
"Ó quão generosa és tu poesia, se de ti tenho fome..."


Quando a gente se depara com um verso como o acima, um frescor envolve toda palavra que for dita sobre qualquer poema. Prova inconteste de uma entrega incondicional à escrita, à poética... Fico feliz pela sua entrega, pelo seu crescimento literal, sabedoria, trajetória conquistada gota por gota; suaves, sinceras, translúcidas.
Meu abraço caRIOca!