Na mente há um barulho ensurdecedor querendo brotar a cada silenciar da mente sã vivenciando ânsia e agonia do resolver a vida hoje sofrendo cansaço notívago gerando expectativas estrondosa-mente.
...
A cada meiose de sonhos de uma inseminação que não vingou de uma divina consistência tão inconsciente que não virou realidade hoje o sonho inacabado virou barro sem o sopro divino que pode sim ser modificado e se torne a realidade tão esperada como o ar que se respira.
...
Vozes se ouve na mente barulhenta querendo que tudo se resolva como um passo de mágica que a brisa suave que assobia nas entranhas dos tímpanos e se faz realizados nas nuvens d'onde meus sonhos dormem.
...
Enquanto você dorme faz meu coração raiar no sol da dor profunda no cruzeiro do mais gélido dos mármores queimando o pouco de poesia que ainda resta no letreiro da ilusão perdida nas 200mil letras que restaram no dia da tua partida no infinito além do céu.
...
No espelho há lágrimas navalhando os olhos avermelhados de tanta dor no manto do luto que guarda no âmago estilhaçado pelas correntes que são arrastadas no degredo do medo que ainda habita em meu rosto dissipando todas as coisas boas que poderiam ser vivificadas na minha história de vida.
...
O melhor de tudo é que há esperanças no verde da floresta encantada que me faz sorrir nas lembranças boas do sentiro cheiro de terra molhada dos eflúvios provindo da memória a flor pele mistificada entre aromas e lembranças de tudo que foi vivificado em laguna nas músicas que ouvíamos na calada nas notívagas risadas silenciadas.
Quantos gritos a minha poesia sangrando gritará em silêncio...
o teu nome???
Ray Nascimento
Do fundo do meu ser; amo te ler; tua amizade e seu amor sincero são refrigero pra minha alma.Te amo Amiga do seu AMIGOMENINO! Adriel