
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Alemtagus | Publicado: 03/06/2026 07:26 Atualizado: 03/06/2026 07:26 |
|
Moderador
Usuário desde: 24/12/2006
Localidade: Montemor-o-Novo
Mensagens: 4239
|
Por vezes a vitória é ter capacidade para evitar a luta. Apenas por desabafo, pessoalmente não aprecio quando se escreve em letras "garrafais", potencia-me a sensação de miopia que ainda não me afecta.
O soneto está bem conseguido, tem história e é imagético, porém peca, em apenas dois versos, pela rima entre o "dissolve" e o "engrandece". Isto na opinião de quem gosta de ler sonetos, mas não gosta de os escrever... tenho alguns escritos e não gosto de quase nenhum, pancadas. |
|