Textos -> Humor : 

Gravidez Indesejada

 
GRAVIDEZ INDESEJADA

Uma adolescente de 16 anos diz para a mãe que está grávida. Super preocupada, porque o marido é de temperamento explosivo e conservador, vai até o pai da menina tentar convencê-lo a aceitar a situação.

O cara, como era de se esperar, explode e baba como um cão raivoso:

- Sua irresponsável! Vadia! Quero saber quem foi o Filho da Puta que fez isso com você! Mas antes eu vou te ensinar a respeitar os teus pais!

E numa atitude de extrema cólera mete a porrada na garota.

Desesperada a menina pega o telefone e conta tudo para o pai da criança. Meia hora depois, para na frente da casa uma Ferrari último modelo e sai um tipo maduro, cabelos grisalhos, vestido com um terno elegante. Já na sala, o homem se senta na frente do pai, da mãe, da moça e diz olhando para o pai da menina:

- Bom dia...sua filha já me informou do problema. Não se preocupe. Mesmo vivendo conjugalmente com outra mulher e não poder me casar com sua filha cuidarei dos detalhes pertinentes.

- Se a criança nascer menina, posso dar 3 lojas, 2 apartamentos, uma casa na praia e uma conta com 1.500.000 dólares. Contudo, se for um menino, terá 2 indústrias siderúrgicas, uma fazenda com 1.900 cabeças de gado e, é claro, a conta com 1.500.000 dólares. Em caso de nascerem gêmeos, ambos terão somados os benefícios citados mais uma ajuda de 250.000 dólares por cabeça.

- Mas no caso de um aborto...

Nesse momento se levanta o pai da moça, que estava calado o tempo todo, põe a mão no ombro do homem e diz:

- Fique tranquilo, meu amigo, se acontecer essa tragédia você come ela de novo !!!

Autor desconhecido

 
Autor
MagnoRobertoAlmeida
 
Texto
Data
Leituras
11620
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
4 pontos
4
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 24/07/2008 19:44  Atualizado: 24/07/2008 19:44
 Re: Gravidez Indesejada
Sempre bem disposto
Obrigada pelo comentário e nunca deixe de encher o seu espaço com mensagens divertidas. Viver sem alegria não tem piada!
beijinho!


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 27/07/2008 04:05  Atualizado: 27/07/2008 04:05
 Re: Gravidez Indesejada
Amigo Magno! como sempre não podia deixar de passar no seu cantinho para rir um pouquinho! Adorei! pena q não posso voltar aos 17 da melhor idade, mas te garanto que a minha idade é a melhor que estou vivendo, nunca fui tão feliz pelas descoberta que fiz aos 40! bjs no core!