Tags:  amor    paixão    prazer    ternura    doçura  
 
Nasce a noite com a magia das palavras. Momentos em que somos muito mais que nós próprios. Instantes em que os ecos da eternidade se mesclam com os corpos e libertam as almas que se diluem na atmosfera. Passo a passo, persigo o teu corpo, inalo o teu perfume como se fosse poção mágica que inebria os sentires.
Detrás de mim vem a tua alma que persegue a minha, num jogo, numa dança mística que nos eleva no astro, configurando um magnifico bailado. Depois, nasce no horizonte polvilhado de estrelas um sol pálido, uma luz clara e terna, guiamos nossos passos por ela. A música incendeia-nos o ventre, num azul marinho que nos envolve. Uma nuvem passa entre nós, como que a desejar abraçar-nos um ao outro, e as estrelas apertam-nos as cinturas com o desejo de nos manterem unidos, para sempre.
Para lá deste lugar, os deuses observam-nos, tentando perceber os sentidos que de nós emanam, cogitando. Juntos somos uma estrela em formação. um novo astro para um novo céu. Profecia anunciada entre páginas empoeiradas do livro do tempo. Dois pedaços de um ser mágico separados no passado, unidos no futuro que nos aguarda de braços estendidos para lá do Universo.
Hoje somos pássaros que partilham as mesmas asas, somos penas de um mesmo corpo, somo sonhos de uma mesma quimera. A força que em nós reside faz-se luz na escuridão da noite, a dualidade fundiu-se na unidade, na essência que se libertou dos aditivos para ser única e exclusivamente pura.

 
Autor
Noite
Autor
 
Texto
Data
Leituras
815
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Carla Ribeiro
Publicado: 25/07/2008 12:54  Atualizado: 25/07/2008 12:54
Super Participativo
Usuário desde: 04/06/2007
Localidade: Resende/Vila Real
Mensagens: 128
 Re: ~
Olá, Noite!
Belíssima noite a que se reflecte nas suas palavras. Parabéns!