Prosas Poéticas : 

Logo à noite

 
Tags:  amor    prazer    ternura    doçura    paixãp  
 
Faz-se o tempo de pedaços de silêncio, deixa-se o corpo à beira do precipício, esperando que não caia pela força da gravidade. Levanta-se a alma em pleno sobressalto, o Sol põe-se no horizonte e os pássaros fecham as asas para adormecer. A noite vem devagarinho, trazendo com ela teu corpo adormecido. Percebo a tua chegada, com minhas asas abraço-te o corpo despido.

Meu peito é leito, meu corpo tua cama, minha boca o teu silêncio, minha língua tua amante. Inalo a tua essência perfumada de fragrâncias exóticas, canela, açafrão e anis. Teus cabelos são as ondas do mar que morrem na praia do meu ventre, teus seios colinas que subo sem cansaço, escorregando minha boca húmida até ao teu regaço.

Tuas pernas são carícias que se enrolam nas minhas, teus braços, o abraço que meu corpo domina, teus dedos brisas de vento que percorrem minha silhueta num só momento. Invades-me, sinto o calor do teu corpo derreter-se sobre o meu, vaga quente que me inunda de prazer, instante sublime que me faz crescer, em ti. Bebo dos teus lábios, a água doce que me inunda a boca, cerram-se os olhos...

Amanheces em mim, como se te houvesses fundido na minha pele, a aurora reclama o teu corpo, e o dia chama-me para acordar. Levas a minha alma e deixas-me a tua, porque logo à noite vais voltar para me amar.

 
Autor
Noite
Autor
 
Texto
Data
Leituras
777
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
cleo
Publicado: 07/10/2008 05:28  Atualizado: 07/10/2008 05:28
Usuário desde: 02/03/2007
Localidade: Queluz
Mensagens: 3731
 Re: Logo à noite
Confesso que fico embevecida depois de ler os teus textos.

Este então... é lindo demais!

O cuidado com que escolhes e colocas as palavras certas, fazem do texto um belo pedaço de prosa poética de uma beleza imensa.

Obrigado por partilhar comigo mais este momento...

Beijo