Prosas Poéticas : 

De olhos fechados

 
Tags:  amor    prazer    ternura    doçura    paixãp  
 
Fecho os olhos e visto o silêncio. Calo o quotidiano e escuto a música, melodia de embalar que adormece o ser. Deixo de olhar para não ver, para sentir o calor que invade a pele. Inspiro e saboreio a atmosfera, isolando os sabores, degustando os aromas. Deixo escorrer pelo corpo o doce amargo do chocolate negro, num desafio à tua lingua. Lambes esse exótico elixir, fluido cremoso que em rio de lava desliza pelo meu peito.

Encontro na tua boca o mel dos sentidos, prazer adocicado que se mescla com o gosto agrido do vinho fermentado deste espumante, entre nossos lábios prendemos um morango, em forma de coração, símbolo inequívoco da paixão, carmim ardente que se desprende em sabores de framboesa. Loucura eterna que degustamos num afrodisíaco banquete de corpos, mentes dementes que se evaporam no calor intenso que em seu redor se desenvolve. Abraço, alado e presente que os corpos prende como se fossem tão simplesmente um único lugar, corpo ausente que em todo o lado se pressente .

Não sei se é insanidade ou luxúria, verdadeiramente, não quero sequer perceber, apenas e tão só sentir aquilo que me entregas neste momento, como oferta, como lamento. O resto, aquilo que sobra para além do momento, não importa, não se entende, porque de olhos fechados, não vendo, apenas e só sinto, e isso faz a diferença entre ver de olhos fechados ou estar cego de olhos abertos.

 
Autor
Noite
Autor
 
Texto
Data
Leituras
828
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
cleo
Publicado: 17/10/2008 16:53  Atualizado: 17/10/2008 16:54
Usuário desde: 02/03/2007
Localidade: Queluz
Mensagens: 3731
 Re: De olhos fechados
"... e isso faz a diferença entre ver de olhos fechados ou estar cego de olhos abertos."
E com esta frase espectacular, encerras mais uma belíssima prosa poética que me arrepia até ao tutano...

É com imensa satisfação que te leio sempre, pois tens o dom de escrever os sonhos que tantas vezes nos assaltam a mente, mas que só alguns conseguem materializar em palavras, como tu tão bem o sabes fazer, deliciando todos quantos te lerem!

Beijo

Enviado por Tópico
vandapaz
Publicado: 17/10/2008 22:48  Atualizado: 17/10/2008 22:48
Membro de honra
Usuário desde: 22/11/2006
Localidade: Lisboa
Mensagens: 578
 Re: De olhos fechados
que calor que se sente por aqui

com espumante e tudo

Gostei muito +1x

Beijos