Mensagens -> Desabafo : 

A tua felicidade é a minha infelicidade... mas sê feliz!

 
Por vezes, o sorriso rasgado no meu rosto teima em esconder a enorme tristeza e aperto que permanecem constantemente no meu coração. Tento mostrar que estou bem, tento fazer por estar bem, mas a verdade é que há ano e meio levaste a minha felicidade e o meu verdadeiro sorriso contigo.
Apesar de tudo, e por te amar tão incondicionalmente quero e desejo-te o melhor. Saber que estás bem, que és feliz ao lado da pessoa que escolheste, saber que a amas e que és amado, é para mim um grande amenizador desta enorme dor. O teu bem-estar, a tua felicidade contribuem, em parte, para a minha felicidade mesmo não sendo eu a eleita. Penso que esta é a mais verdadeira e pura forma de amar…amar tanto, ao ponto de ficar feliz pela tua felicidade mesmo que essa represente, para mim, uma grande infelicidade!
Saber que estás bem acalma-me o coração, bem como, a dor da tua ausência.
Sabemos que amamos verdadeiramente alguém quando essa pessoa tem o dom de permanecer em nós e no nosso pensamento mesmo quando não está connosco. Tu permaneces dia após dia no meu pensamento, não há dia, não há noite, em que não pense em ti e recorde-te não só como o melhor namorado de sempre, mas também, como a pessoa maravilhosa que és, bem como, o meu melhor amigo.
Sinto falta, não só do namorado mas principalmente do amigo, o grande amigo que perdi juntamente com o namorado que se foi…
A esperança de chegar a ti é cada vez menor, pois não sei como chegar a ti, não posso chegar a ti… só queria, por momentos, acordar deste enorme pesadelo e poder ver que te tinha do meu lado nem que fosse somente como amigo!
Por mais que evite, estou bastante ligada à tua família e isso, torna-se por vezes, num grande problema! Por mais que eu não queira, o teu nome vem sempre ao de cima…mesmo que eu peça, mesmo que eu tente não ouvir, é inevitável não ter notícias tuas, não saber o que se passa contigo, o que de certa forma é mau, pois eu sei que o melhor para mim é esta longe de ti, para que assim, seja mais fácil esquecer-te. É difícil, muito difícil, só eu sei o quanto me custa, mas hei-de conseguir esquecer-te e hei-de seguir com a minha vida em frente, sem ter que afastar-me dos amigos que tanto gosto e prezo.
Tu não sabes nem tens noção do amor que tinha e que, infelizmente, ainda tenho por ti…talvez um dia venhas a perceber, talvez…se esse dia chegar, já será tarde demais…
Sê feliz, acima de tudo é o que quero… se um dia puder também gostaria de ser feliz, independentemente de quem fosse que estivesse a meu lado!
Só queria poder ter esperança e acreditar que um dia encontrarei alguém que realmente goste de mim, gostava de poder acreditar que é possível alguém gostar verdadeiramente de mim, pelo que sou, gostava de poder acreditar que vou-te conseguir esquecer e que conseguirei entregar-me a outro alguém, gostava de poder acreditar que o futuro será bem mais risonho do que o presente…


Tânia Cunha

 
Autor
TâniaCunha
 
Texto
Data
Leituras
4784
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.