Homenagens : 

Alemtagus (Sempre...!)

 
... porque preenches a minha vida com as doces palavras repletas de sonhos e ilusões que o teu coração escreve, coração cheio esse que já muito de ti me deu, eu muito de mim te dou e quase já toda já me entreguei. Na verdade és muito de mim, palavras não chegam para te agradecer todo o apoio que me tens dado, palavras, gestos, gestos que poderia fazer e não faço porque o tempo não permite e a vida não quer. Quem sabe um dia! E dista frase é feito o meu dia-a-dia, talvez um dia, perto ou longe não sei, a verdade é que gostava que fosse agora, neste mesmo instante em que escrevo com a alma, sinto falta das conversas demoradas... um dia serão ditas ouvido no ouvido... quem sabe um dia!
... porque já nem sei que palavras usar para descrever o que sinto, porque me tremem as mãos e a alma, me cai o coração ao chão sempre que tento descrever esta forma tão natural de sentir, tão complexa de ser... simplesmente porque sei que me és e te sou, a tua escrita é em mim muito, tanto ou mais do que eu poderia ser...
... porque palavras não bastam e tu sabes disso, porque um obrigada resume todo o silêncio que se esconde nas paredes brancas desta vida que não me permite caminhar ao teu encontro.
Quem sabe um dia!



... especial? Sim, porque não!

... loucura? Sim, porque não!



Dás-me vida!

[ ]




*


. façam de conta que eu não estive cá .

 
Autor
Margarete
Autor
 
Texto
Data
Leituras
818
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
*ci*
Publicado: 17/06/2007 14:26  Atualizado: 17/06/2007 14:26
Colaborador
Usuário desde: 28/02/2007
Localidade: Suiça
Mensagens: 689
 Re: Alemtagus (Sempre...!)
uma linda homenagem...:)

beijos da ci