https://www.poetris.com/

 
(1) 2 3 4 ... 9 »
Offline
Marco Antonio Cabral
Trabalhando no Amor
Trabalhando no Amor Tem estímulo dos passarinhos Em voos Quem sabe ainda vou O gorjeio o ouvi...
em 16/06/2019 17:44:11
Offline
Marco Antonio Cabral
Do Amor Vulcânico
Não granjeie Você não identifica a vibração Do Amor Vulcânico M@c.
em 31/05/2019 22:51:30
Offline
Marco Antonio Cabral
Ser feliz
Ser feliz Vem pra mim Não terá Fim Espero que esteja bem Esperando, que venha Para sai para a...
em 28/05/2019 16:14:54
Offline
Marco Antonio Cabral
Amem e Amém
Preciso ser Muito mais que ontem. Hoje o dia é presente Cante parabéns Amem e Amém M@c.
em 28/05/2019 12:24:46
Offline
Marco Antonio Cabral
Uma gota no oceano
Nem o dia, mês e ano Uma gota no oceano Será que acabou, os planos Sem qualquer aviso para você...
em 27/05/2019 22:18:29
Offline
Marco Antonio Cabral
Sol nascer
Ajude ao Ser humano Que o Universo Faz os planos Para o Sol nascer M@c.
em 27/05/2019 15:33:42
Offline
Marco Antonio Cabral
Brasil
O País, somos nós!!!i O povo. Nós temos, que mudar Interferir na nossa conduta, participar, na lu...
em 24/05/2019 22:44:51
Offline
Marco Antonio Cabral
A noite acalenta
A noite acalenta Para uma nova jornada Esteja pronto a flertar Ao revitalizante, sono. Namastê M@c.
em 23/05/2019 23:12:42
Offline
Marco Antonio Cabral
Siga, seguindo
Siga, seguindo Colocar, amor na pessoa. Essa que é a boa Quem sabe, sabe. Acredita. Namastê M@c.
em 23/05/2019 23:03:38
Offline
Marco Antonio Cabral
Vai de estudos
Vai de estudo Que esse é o caminho Para o entendimento Do que é existente. Silencie, no abstrato...
em 23/05/2019 21:23:27
Offline
Marco Antonio Cabral
Um abraço de laços
Um abraço de laços Passo aqui a distribuir E assim construir Uma liga de atenção M@c.
em 22/05/2019 18:19:59
Offline
Marco Antonio Cabral
Um sorriso fabricado
Gratidão e Amor meu Pai Um sorriso fabricado Como um remédio comprado. Vibrar na energia, beleza...
em 22/05/2019 09:23:39
Offline
Marco Antonio Cabral
Duas dúzias de palavras
Duas dúzias de palavras Foram escritas, no cartão Alvorecente perfil Eclodiu M@c.
em 22/05/2019 00:47:42
Offline
Marco Antonio Cabral
Já passei para o mundo inteiro
Já passei para o mundo inteiro A arte de ser maneiro Tantas as letras se renovaram Que algumas ...
em 20/05/2019 01:47:50
Offline
Marco Antonio Cabral
Ausência do elo
O Amor, foi e voltou Se arrependeu... Sentiu, o Amor, imensurável, ausência do elo M@c.
em 18/05/2019 22:14:00
Offline
Marco Antonio Cabral
Decolar que voou
Não representa estar do lado Coisas do passado Hoje o lado presente Sabes que o Amor sempre Foi ...
em 18/05/2019 19:39:00
Offline
Marco Antonio Cabral
Latente
Uma entrelinha aviva Adocica, o amor, Latente. M@c.
em 17/05/2019 13:00:28
Offline
Marco Antonio Cabral
Esse mundo me conforta
Nem sempre foi assim Podemos ser mais Abri as portas para as letras Agora mais que nunca, Esse ...
em 16/05/2019 22:26:21
Offline
Marco Antonio Cabral
Todos antenados
Todos antenados Não olhamos de lado. As pessoas se isolam Em um mundo solo Pouco se repara, na cr...
em 16/05/2019 18:58:13
Offline
Marco Antonio Cabral
Vamos sair para dançar
Vamos sair para dançar Espero que esteja afim Você a pessoa certa Que faz do mundo um Baile M@c.
em 15/05/2019 17:58:54
(1) 2 3 4 ... 9 »