Poemas : 

PENSAMENTOS SOLTOS

 
Quando me pego parada, esperando que minha ansiedade me corroa a única desvantagem que encontro é a passagem do tempo, que leva consigo mais um minuto de minha vida.
Quando sozinha queria ter alguém que perto de mim estivesse, que me alegrasse nessa minha prisão, mais quando rodeada quero logo ficar sozinha até mesmo parece que me acostumei com a solidão.
O tempo passa rápido quando precisamos dele e caminha a passos lentos quando desejamos que tudo acabe em um instante. São tantas controvérsias que me rodeia que chego a encontrar-me desnorteada.
Não sei qual caminho devo seguir, e ainda me invade o desespero fazendo com que eu desista do pouco que tenho que talvez não seja pouco, mas sim o bastante para que eu alcance a felicidade e saiba o que é sua essência.
Fechados meus olhos peço a Deus que acalme meu coração, para que eu poça dormir e deixe de pensar no que me aflige e nas pessoas que me magoaram.
Já deixei grande parte de mim para trás, mudei e continuo mudando, sendo sempre como uma borboleta que nunca perde seu casulo e assim quero continuar a ser. Não me agradam os rótulos, muito menos uma sociedade onde nade se encontra de novo, somente cópias do que um dia foram.
Sendo diferente aprendia a me amar mais e às vezes sofrer com a mesma intensidade, mas ao menos sentir mais e não ser somente um boneco manipulado pela sociedade. Que critiquem, mas nada me fará deixar de ser quem sou, pois aquilo que sou mostra muito mais de mim do que aquilo que querem que eu seja.
O ser humano foi criado para ser diferente, sentir diferente, se comportar de maneira única, sendo sempre exclusivo a uma pessoa, onde um adjetivo a ele seria dado e nenhuma outra pessoa no Mundo receberia o mesmo adjetivo.
Paro pra pensar no que fiz e de nada me arrependo, pois aprendi com meus erros e continuo aprendendo todos os dias.
Tenho medo do tempo que leva tanto de mim e deixa somente uma parte de si, mas talvez deva de ser assim e eu como pensante e logicamente existente não tenho de entender porque as coisas acontecem somente saber que deveriam ser assim.
Viver minha vida sem ter medo das opiniões para que eu possa realmente encontrar meu caminho e seguir nessa longa caminhada que chegará ao meu último sopro de vida, a final não é o segundo que passou que conta mais sim o segundo que vem.


Tatiane Nunes Freire

 
Autor
TNF
Autor
 
Texto
Data
Leituras
950
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.