Textos -> Amor : 

William Shakespeare

 
Tags:  amor  
 
“Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama. “


- William Shakespeare -


Open in new window


Sim eu amo a chuva, o som dos pingos, o cheiro... Nossa eu amo o cheiro da chuva! Adoro correr pela tempestade enquanto ela aumenta de intensidade e sentir a sua força... Mas não a amo o suficiente para me deixar adoecer por me expor de mais a ela, então me protejo com o meu fiel guarda-chuva.

Sim eu amo o Sol. A forma como ele se levanta esplendoroso no leste e se põe com majestade no oeste e todo o domínio que ele mantém do Céu nesse ínterim. Mas não o amo o suficiente para me deixar ferir por me expor de mais a ele, e por isso me protejo em uma sombra amiga.

Sim eu amo o vento. Desde a mais leve brisa aos sopros mais violentos, sentir o vento é ter Deus afagando a alma. Mas não anseio o vento o suficiente para me permitir padecer por excesso de exposição a ele. Então me protejo.

A chuva, o Sol e o vento são agentes externos e quando em excesso posso evitá-los, você por outro lado, vive dentro de mim. A você, eu estou exposto desde o início. Ansioso desde sempre. Desde sempre de peito aberto e alma nua a sua mercê.

Não tema, pois de você não há proteção.



Visite o Blog Onde a Arte se asila
 
Autor
AndreVianna
 
Texto
Data
Leituras
6868
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
4 pontos
4
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Ghost
Publicado: 12/07/2011 22:30  Atualizado: 12/07/2011 22:30
Colaborador
Usuário desde: 09/04/2011
Localidade: Lisboa, Portugal
Mensagens: 1820
 Re: William Shakespeare
Olá Andre.
São poucos os que atraem a minha atenção, por se encontrarem na "vulgaridade" da escrita. No entanto, adorei este seu escrito. Como começou, com aquele excerto de William e como completou. Se o amor tivesse uma alma, diria que a deixou viver aqui enquanto li.
Os meus sinceros parabéns.
Abraços e Felicidades.


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 12/07/2011 22:46  Atualizado: 12/07/2011 22:46
 Re: William Shakespeare
Boa noite André.
Me acantou os suspiros por le-lo tao belo assim!
meus parabens!