Crónicas : 

O OUTRO LADO DA ALEGRIA

 


Manhã especial - 12 de outubro.
Sentei-me à mesa para o café da manhã. Liguei a TV, lá, estava um noticiário sobre as festividades do dia dedicado às crianças – o ser mais sensível, delicado e ávido pela vida.
O doce palhaço era o entrevistado naquela manhã. Estava preparado para gerir sorrisos nos rostinhos inocentes, e gritos eufóricos.
Alguns deles, não tomaram o café da manhã, não por estarem ansiosos pelas brincadeiras e presentes, mas, pela falta do alimento diário.
A notícia de que o doce palhaço estaria alegrando à todos, levou-as a esquecer a fome, e, a desejar sorrir no seu dia – presente do céu.
Crianças de todas às idades – as que estão aprendendo e as que estão esquecendo o que aprenderam – logo mais lotariam o Parque Dona Lindu - Boa Viagem / Recife-PE.
Enquanto acontecia a entrevista, o repórter observou uma menininha que fora a primeira a chegar, semblante tímido, prestando atenção à entrevista.
Olhei-a, profundamente. Minh’alma se constrangeu. Indescritível sentir fluiu do meu ser. Comecei a apresentá-la ao Senhor e a clamar por sua vida, abençoando-a... Ela recebeu o melhor presente que poderia ter recebido no seu dia: a oração tem poder e a benção é maior que a maldição.

EstherRogessi. Escritora UBE. Mat.9363. Crônica: O OUTRO LADO DA ALEGRIA. 13/10/11.
Imagem:Web.


Quando descobri o que sou para Deus a opinião da oposição, a meu respeito perdeu o efeito; quando me conscientizei do que Deus é para mim dispensei intermediários.

http://www.facebook.com/impfavpe

http://revistaarchivosdelsur.blogspot.com...

 
Autor
Esther
Autor
 
Texto
Data
Leituras
876
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.