Poemas : 

TENS O ARBÍTRIO DAS TUAS ESCOLHAS.

 


Se eu nasci para ti inda não sei, não me faculta tal poder o universo, mas me entrego ao teu ser o mais completo, para que faças de bom grado a tua escolha, e se acaso vieres a reconhecer em mim, o depositário dos elementos que te faltam,
Então selaremos uma convivência mais estreita, para que o tempo nos declare unificados, e então possamos perseguir os mesmos nortes, deixando a sorte providenciar o nosso legado.
Tens o arbítrio das tuas escolhas e eu a respeito, mas faço figa para que possas me aceitar, mas advirto que pro amor não ah conceitos, e é pertinente que venhamos nos enganarmos, só experimentando é que saberemos se vai dar certo, unirmos os desejos que persistem em nos atormentarmos, cada um deve traçar as suas metas, alguns de nós deixa de fora o lado afetivo, pois compreende-se um desperdício de energias, pois tais encantos podem redundam em prejuízos, mas outros tantos preferem incorrer nos riscos, pois se der certo o coração terá um alento, e dando errado apenas lhes acrescem os sofrimentos.



Enviado por Miguel Jacó em 09/09/2014
Código do texto: T4955138
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Miguel Jacó

 
Autor
Migueljaco
 
Texto
Data
Leituras
654
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.