Datas Especiais : 

03 de outubro em São Paulo Lançamento do livro "O Grão de Areia"

 
Tags:  laraya    mellão    tito  
 

Dia 03 de outubro de 2015, as 15:30h, será lançado em São Paulo, na livraria Martins Fontes, localizada na Avenida Paulista, N.509, o livro “O Grão de Areia” do autor Tito Mellão Laraya.

O lançamento do livro é um momento especial na vida do autor, um momento de encontros e reencontros, onde o autor espera encontrar e contar com o apoio de amigos e familiares, um momentos de comemoração, aplausos , registro de uma obra que transfere a diferentes gerações, uma história, uma vida.

O Grão de Areia, fala sobre a arte de criar, o livro é escrito a primeira parte em linguagem impressionista, misturando prosa poética com versos, e conta sobre o relacionamento de um casal, a segunda parte o livro volta a falar de um relacionamento agora escrito em prosa impressionista, fazendo uma obra maior em seu contexto impressionista, terminando com versos acompanhando a análise crítica da obra.

O Escritor Francisco Mellão Laraya, conhecido como Tito, mora em São Paulo, nasceu com 100% de surdes no ouvido direito e 70% de surdez no esquerdo, graças a uma cirurgia aos 14 anos, recuperou a audição só do ouvido esquerdo, é apaixonado pela leitura. Quando começou a escutar iniciou o curso de violão clássico no Conservatório Beethoven, aonde se formou, fez pós em interpretação no Mozarteum, Direito na USP no Largo São Francisco, especialização em Mercado de Capitais na Pace university. Fez a faculdade de direito por que queria ser escritor, mas é muito difícil se manter como tal, só depois de mais velho é que assumiu o gosto pelo dom. Livros editados: Textos Barrocos, Exames, Tito e o pé de Sonho, A Descoberta: O não tempo, O Grão de Areia.



 
Autor
Tito-Mellão-Laraya
 
Texto
Data
Leituras
837
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.