Poemas -> Amor : 

SERÁ ISTO O AMOR

 
Será isto este amor, que vai nascendo dentro de cada coração, e fazendo com que possamos nos sentir feliz.

Será este amor que esta nos levando a coisas lindas, a descobrir que em cada amanhecer vale a pena viver, viver intensamente a procura de algo, a procura do gostoso e proibido amor.

Amor simples, singelo, apenas quatro palavras que faz com que o nosso coração se sinta reinado pelo mais simples dos amores, aquele amor que bate lindo, aquele amor que transmite felicidade, segurança, carinho e que a cada toque faz com que o coração sinta feliz.

Como é bom amar, como é bom sentir que o coração sangra, chora, e faz com que o sentimento maior saia de dentro de nós, este sentimento que se transforma em lágrimas, mas uma lágrima de felicidade, de saudade, como esta saudade que sinto agora.

Quando se ama se voa, se sente no ar, me pego as vezes viajando para lugares dantes navegados, vou ao encontro do infinito com uma breve passagem pela estrela mais linda que se encontra no firmamento, depois uma escala ao amor maior que é a lua cheia que ilumina os enamorados, depois continuo minha viagem até o céu, mas a este céu de prazer e desejo que são teus lábios, tua boca.

Quero um dia navegar no céu da tua boca, em busca da felicidade, deste amor sem fim, percorrer teus segredos, me esconder no teu coração e brincar de esconde - esconde através de teus lábios com os meus lábios tocando do teu num singelo, romântico e delicioso beijo, para depois me perder nos teus braços.

Quisera eu neste momento estar pertinho de você, dizendo palavras lindas a teu coração, fazendo com que você se sinta amada, mas amada de corpo presente, de toques, de seduções, de corpos se tocando, sentindo tua respiração ofegante e trêmula a espera do meu amor maior.

Marcus Rios
Poeta Iunense - Acadêmico -
Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)
Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras


A cada estrela que brilha,
apenas sinto o teu olhar
A me observar com as
Tuas doces palavras de amor
Que toca o meu coração.
Comendador Marcus Rios
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/2.5/pt/deed.pt_PT

 
Autor
MarcusRios
 
Texto
Data
Leituras
457
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.