Poemas -> Amor : 

SERÁ ISTO O AMOR

 
Às vezes andando pela rua, vejo um formato de uma pessoa, e esta pessoa é você, com este sorriso ao mesmo tempo gozador, sincero ou talvez amoroso, embora você seja tão pouca romântica, mas eu também não o sou.

Minutos depois este formato some, volto a minha triste realidade, volto a pensar se você me ama, se serei capaz de te amar também, muito mais, mas são sensações estranhas que tenho dentro de mim, do meu interior.

São estas sensações que curto muito nas minhas fossas, nas horas em que eu fico sozinho, na hora em que eu sinto sua falta, nas horas em que mais preciso de você, mas são nestas horas que eu penso será isto o amor?

Quando estou no presente, perto de você, sinto-me uma nova pessoa que parece estar ali apenas como um pobre escravo para cumprir para com você suas obrigações assim sente você uma mulher madura, bonita e charmosa e que um dia seria capaz de te fazer feliz, mas, também preciso saber se você me ama, se você sente alguma coisa por mim, quando parece que você gosta de mim ao mesmo tempo, parece você me odeia, me despreza, sinto ciúmes e eu quando penso isso, fico revoltado, pensando que você quer apenas me usara para te preencher um vazio e fico triste pensando que talvez um dia você vai me deixar numa das tristes e piores fossas.

Mas você com tudo isso tem alguma coisa que me conquista que me fascina e que eu gosto muito em você.

Por isso acho que se ouvisse sua voz ou soubesse que estava por aqui, juro que iria correndo para seus braços, perguntaria se você me ama e você diria apenas uma palavra sim, e eu apenas te dir-te-ia te amo.

Hoje numa manha mesmo sabendo que você esta ali tão perto, em outro bairro, sinto tua falta e é agora que vejo que te gosto muito, que você não me sai do pensamento, e que eu te amo muito, muito além do que você possa imaginar.

Comendador Marcus Rios
Poeta Iunense - Acadêmico -
Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)
Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras
Embaixador da Paz
Poeta do Amor


A cada estrela que brilha,
apenas sinto o teu olhar
A me observar com as
Tuas doces palavras de amor
Que toca o meu coração.
Comendador Marcus Rios
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/2.5/pt/deed.pt_PT

 
Autor
MarcusRios
 
Texto
Data
Leituras
395
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
0
1
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.