Crónicas : 

Sim, eu vejo o Big Brother Brasil

 


Impressionante como tem gente hipócrita, mentirosa e sem noção. Imaginam eles, que o povo acredita, quando vêm nas redes sociais ou nas mídias televisivas, para comentar o Big Brother Brasil, iniciando as suas críticas a esse ou aquele participante dizendo assim:

Eu NÃO assisto o BBB da "GROBO LIXO", mas acabei vendo alguma postagem de um amigo no Instagram, e não pude ficar calado diante de tanta...! Faça-me um favor, fique calado porque a hipocrisia ofende mais, que todas as ofensas juntas!

SIM, eu vejo o Big Brother Brasil. Esse programa (
Reality Shows), nos mostra bem, para onde caminha a sociedade. Considero essas informações importantes, para que possamos repensar e entender melhor onde foi que erramos, porque os jovens que ali estão, não vieram de Marte ou de Plutão, são os filhos da nossa PRÓPRIA GERAÇÃO.

Então, quem são os maiores culpados, eles ou Nós?

 
Autor
PCoelho
Autor
 
Texto
Data
Leituras
487
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
6 pontos
2
2
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Jmattos
Publicado: 13/02/2021 17:32  Atualizado: 13/02/2021 17:32
Usuário desde: 03/09/2012
Localidade:
Mensagens: 18165
 Re: Sim, eu vejo o Big Brother Brasil
Poeta
Não sou fã do BBB, mas estou assistindo quando posso para ver o comportamento dos famosos na casa. Como enfermeira, sou uma socióloga e uma psicóloga frustrada.
Impressionante como todos se perdem ali. Temos que admitir que o programa tem pontos negativos, por outro lado é excelente para o estudo do comportamento humano, das relações sociais e suas particularidades!
Belo texto para reflexão!
Parabéns!
Beijos!
Janna

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 13/02/2021 20:35  Atualizado: 13/02/2021 20:35
 Re: Sim, eu vejo o Big Brother Brasil
É mesmo engraçado, como pode falar de algo sem assistir, se assim for, o efeito é o contrário , vai atrair mais pessoas para ver , a globo agradece