Textos : 

Alerta: Cuide mais de seus filhos...

 
Alerta: Cuide mais de seus filhos...
 
Não sou psicóloga, nem estudei para entender e lidar com crianças, mas sou mãe, e como mãe faço um apelo aos pais separados ou não: "Não coloque homem ou mulher dentro de casa ou na vida de seus filhos" Tudo bem, todos tem o direito de refazer a vida, ser feliz novamente, mas pra isso não é preciso inserir na vida de uma criança um (a) estranho (a) ou talvez um "monstro".
Se a criança não esta se dando ou vice- versa com o seu novo parceiro, de a guarda para o pai, a avó, a tia...
"Ah mais eu não vou dar meu filho (a)" ...antes dê uma chance ao seu filho de crescer e viver a vida, do que perde-lo e muita das vezes com o seu conhecimento...Ou então não arrume ninguém! Homens e mulheres tem aos montes por aí... filhos é um só!
Por favor gente! Esta cada dia mais comum ver casos de padrastos e madrastas judiando, torturando, estrupando e até matando nossas crianças. É o fim do mundo!
Por mais que uma criança seja peralta, jamais se pode comparar a força e a cabeça com um adulto! Se não tem paciência, se não gosta, deixe com alguém que goste, que ama...ou chuta a bunda desse ser que tu colocou dentro de casa e que machuca seu filho (a).
Até quando isso?!
Quantas Isabelle's
Quantos Bernardos
Quantos Henry's
E outras tantas crianças vão ter que pagar com a vida por causa da negligência de quem deveria protegê-lo e ama-lo acima de tudo e de todos!?



Simone Henrique 🌹

 
Autor
Loba.Solitária
 
Texto
Data
Leituras
420
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.