Textos -> Outros : 

Quanto vale uma vida?

 


E eu não estou falando em questão econômica ou anatômica. Mas no sentido da existência. Há de convir que a vida não tem preço. Infelizmente para alguns a vida teve um valor insignificante, pois por tão pouco, ela foi ceifada de forma brutal e violenta. Mas não é nessa questão que quero entrar...

A vida para alguns é única. Para outros que assim acredita, terá a chance de viver outras vidas. Eu particularmente acredito em uma só vida. Nada contra quem tem uma outra opinião.

Então... Qual é o valor dessa sua vida no agora? Um valor inestimável ou você só está existindo?

Você tem noção do quanto muitos gostariam de ter a certeza de que terá um amanhã? Mesmo que não saibamos o que vai acontecer daqui a alguns minutos.

Mas isso se deve ao acaso outra mesmo em algum momento por descuido nosso. Independente disso tudo, lá no fundo, você sabe o valor que tem? O valor da sua vida? E se realmente dá valor a ela.

Nunca paramos ou talvez alguns sim, para refletir o quanto é importante pensar no que e como estamos vivendo, o que de bom acrescentamos a nossa vivência, e fazendo para aprimorar a cada dia o que nos mantém nesse mundo, nessa esfera chamada Terra.

Valorize-se!

Aprecie-se.

Cuide-se.

Ame-se.

Sua vida tem um preço pra você!

E cada um sabe o quão alto é esse preço.


Simone Henrique 🌹

 
Autor
Loba.Solitária
 
Texto
Data
Leituras
257
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
3 pontos
1
1
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
GabrielaMaria
Publicado: 21/05/2023 01:18  Atualizado: 21/05/2023 01:18
Membro de honra
Usuário desde: 04/09/2022
Localidade:
Mensagens: 1035
 Re: Quanto vale uma vida?
.

Sua mensagem a tomei para uso, acabo de ver esses filmes loucos, psicológicos, e entender chega dor e doí mais ainda em saber que a cada dia precisamos aprender mais, e sim, você tem razão e a cada dia é preciso repetir a vida tem valor, abraços