Textos : 

Só você deve saber o que fazer com você...

 

Todos temos nossas habilidades em algo, em alguma coisa. E capacidades que muitos não reconhecem ou nem saiba que elas existem.
E por causa disso vamos desistir, deixar que os nãos que bate a nossa porta nos faça parar de lutar, de persistir? Ou vamos seguir em frente, e não permitir que nada, ninguém nos derrube...?
Foram só perguntas retóricas, pois no fundo sabemos bem a quem devemos se guiar, ouvir, e viver segundo só as nossas espectativas, nada mais... O que o outro pensa e requer de nós, não é problema nosso.
A nossa visão só nós conseguimos decifrar, os nossos sonhos, ninguém mais pode sonhar por nós e muito menos realizá-los.
Somos exatamente como fazemos de nós, podemos ser grandes como assim imaginamos ou podemos ser pequenos, se nos deixarmos levar pela idéia de que merecemos menos do que realmente nós cabe por direito.
Quem melhor do que você mesmo para fazer planos, metas, chegar ao sucesso, se não for com seus esforços e garra? E mesmo que nem sempre cumpra no seu tempo, importante é não deixar de idealizar, e quem sabe um dia venha a se concretizar tudo o que planejou?
Só você pode se conduzir na direção desejada, no caminho que quer seguir, o que você escolheu para você...
Muitas vezes deixamos-nos parar ou não fazer algo por conta de outros que querem dar palpite em nosso destino, na nossa vida...
Então é bom que você ouça o que seu coração diz, e se afaste de tudo para então poder ouvir com clareza a sua voz interior, seu instinto, e não bloquear a visão do que virá...
Poucos aceitarão suas decisões, escolhas, te dará forças para colocar em prática, a lutar e por fim merecer a vitória.


Simone Henrique 🌹

 
Autor
Loba.Solitária
 
Texto
Data
Leituras
251
Favoritos
3
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
30 pontos
0
3
3
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.