Crónicas : 

Do que você tem medo?

 
Do que você tem medo?

Quem escreve, costuma escrever sobre amor, declarações, poesias, desamores, mágoas, alegrias, felicidades, tristezas...mas raramente escrevemos sobre os nossos medos. Todos tivemos ou temos medos. Temos até medo de pensar alto sobre os nossos medos. Como se eles fossem alguma fraqueza, e que talvez pudessem vir a tornar-se concreto.
Gosto de pensar que posso controlar o meu medo. Não o deixo conduzir o meus dias, vida ou destino. Não permito que eles me controlam. Mas os respeito.
Quem disse que ter medo é fácil? E controlar o medo de tentar começar ou recomeçar quando sabendo que é necessário? E o medo de ficar sozinha? De perder alguém? É o pior dos medos?
Quando deixarmos de ter dúvidas de nossa capacidade para superar nossos traumas, dúvidas, e perceber que és forte e determinado, então saberá lidar com eles. Impossível não tê-los, mas podemos sim não deixar que eles nos pare.
Então não precise se preocupar tanto com os seus medos, você está no controle, no leme, na direção, você sabe quem tu és e do que precisa para ser o que deseja, para o que veio fazer nessa vida.
Então não esqueça de dizer isso a você todos os dias, e não esperar de deixar de ter medo para então alcançar o seus objetivos. Não se perca, não se deixe ficar para trás por medo de não conseguir jogar e vencer o jogo da vida, que talvez possa não ter uma outra oportunidade de jogar, e ter como prêmio a sua felicidade.
Estamos a escrever sobre tudo, mas que tal listar seus medos, assinar em baixo e dizer a você mesma, que eles não são bicho de sete cabeça?



Simone Henrique 🌹

 
Autor
Loba.Solitária
 
Texto
Data
Leituras
151
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.