Crónicas : 

O sorriso da manhã

 
Decerto na fantasia lunar do meu sonho, um lado da minha consciência permanecia em sombra, de que me valiam estes restos de realidade, se tinha novamente diante de mim, palpitante e submisso, aquele corpo que eu tanto desejava. Dobra-se para traz....deito-me sobre seu colo... rolamos pelo velho sofá ...por mais que a consciência queira roubar-me o sonho, como esquecer, como não sonhar na sensação transmitida pela forma dos seus seios em minhas mãos, da garganta macia onde meus lábios passeavam, do seu perfume quente e adocicado. Docemente escorrego a mão ao longo do seu tronco, sinto encrespar-se a maciez de sua pele....como um caminho muitas vezes percorrido, sabia que ali desaguavam unidas as dissonâncias do mundo...coloco a mão sobre seu sexo, que palpita ao meu contato como uma ventosa de lã. Estremece seu corpo, ondula-se com a chegada de um espasmo...sob meus dedos que fazem mais duros, mais precisos no afago, sinto-a abrir sua flor oculta, desnuda-se o mistério de sua natureza, uma boca murmurando um convite. Como um grito, rompeu-se o encanto, entreabriu a fenda escura e vermelha do seu corpo, num riso moço, vibrátil unindo e ressoando toda a musica existente.
Dizer que amei será dizer pouco, que a amo, muito, deixei-me absorver, tentei absorvê-la e dessa fusão retirei minha primeira noção do amor, do seu abismo doce, úmido e profundo. Sobrevém o cansaço, suado, satisfeito em gozo abato-me ao seu lado, indefeso no sonho, cuja cortina se abre.
Acordo, respiração entrecortada e feliz, como poderia sonhar, delirar, tão deliciosamente sem tê-la conhecido? A manhã me espreita através das frestas da veneziana, abro as janelas de par em par, o dia invade meu quarto glorioso em sua luz, como uma jóia rara que abandona o estojo. Desenhando na face do tempo um sorriso...
Bom dia ... dia
Carlos Said

 
Autor
Carlos Said
 
Texto
Data
Leituras
939
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Carolina
Publicado: 22/05/2008 12:42  Atualizado: 22/05/2008 12:44
Membro de honra
Usuário desde: 04/07/2007
Localidade: Porto
Mensagens: 3422
 Re: O sorriso da manhã/ Carlos Said
Belo sonho esse, era bom que continuasse
pela manhã e pelo tempo sem fim.

Escreveste um texto impregnado
de erotismo sadio e invulgarmente
sonhador.

Parabéns

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 22/05/2008 13:11  Atualizado: 22/05/2008 13:11
 Re: O sorriso da manhã
Uma noite de amor profundo e muito sentido.
Sonho ou realidade? Não importa. O seu texto sim este está maravilhoso.
Beijinhos