| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Aline Lima | Publicado: 14/05/2026 03:30 Atualizado: 14/05/2026 03:30 |
|
Administrador
Usuário desde: 02/04/2012
Localidade: Brasília- Brasil
Mensagens: 1193
|
Olá, Alemtagus.
Tem poemas que falam de desejo como encanto, mas esse aqui me pareceu mais febre. Intenso, atravessado pela despedida, mas que não dá pra largar. Um “adeus” que já carrega a volta dentro dele. Lindo demais! |
|