| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Alemtagus | Publicado: 17/05/2026 20:54 Atualizado: 17/05/2026 20:54 |
|
Moderador
Usuário desde: 24/12/2006
Localidade: Montemor-o-Novo
Mensagens: 4258
|
Como o poema, também eu já parei nessa reflexão. Um instante que leva anos a compreender, tudo passa, nada fica excepto a palavra. A imagem dos amigos grandes e nós ainda pequenos, é excepcional.
|
|