Prosas Poéticas : 

...

 
Tags:  amor    paixão    prazer    ternura    doçura  
 
Procuro na maresia extractos da tua alma, estilhaços dos sentidos perdidos em pequenos nadas. Filtro perfumes da tua essência, descubro-te nos vazios do espaço, aglutino-te numa única luz, numa única alma.
És energia constante, fluxo de forças que deambula por galáxias, atravessando Universos em busca de corpos que comportem a sensibilidade que carregas. Vestes mil rostos, corpos que se ajustam às formas mais diversas do teu ser.
Afogas-te em mágoas quotidianas, em vidas desperdiçadas em busca do sublimar dos sentidos, encontras-te no toque dos dedos que acariciam o teu corpo, a pele arrepia-se ao encontrar-se com o êxtase da libido, mas, a tua alma clama por outros prazeres.
Choras quando descobres as notas com que construíste a tua canção, as letras que cantam a música da alma, choras ao perceber que há algo para além do corpo que vestes, que há dedos que tocam para além da tua pele, que te abraçam a alma e te fazem voar, sem asas.
Sorris, porque percebes que alguém te segue por todas as dimensões e espaços, e que, mesmo no vazio das tuas quedas, há uma mão que te ampara, uma asa que se solta e te agarra, não permitindo que te percas no abismo.
Para mim, seguir-te é destino, descobrir-te é desafio, encontrar-te é a fé que me faz caminhar pelos caminhos perdidos entre as dimensões, sabendo que em todas elas te encontrarei, me farei presente em ti, deixando indelével marca da minha constante presença em tua alma.

 
Autor
Noite
Autor
 
Texto
Data
Leituras
778
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Tália
Publicado: 24/06/2008 11:29  Atualizado: 24/06/2008 11:29
Colaborador
Usuário desde: 18/09/2006
Localidade: Lisboa
Mensagens: 2489
 Re: ...
Mais uma bonita prosa poética.

Parabéns

Beijo

Enviado por Tópico
Paulo Afonso Ramos
Publicado: 24/06/2008 14:44  Atualizado: 24/06/2008 14:44
Colaborador
Usuário desde: 14/06/2007
Localidade: Lisboa
Mensagens: 2080
 Re: ...
belíssimo tributo
como apreciador das suas prosas poéticas, esta é mais uma que confere esse facto
resta-me agradecer a partilha, que engrandece o espaço e quem usufrui
abraço