Mensagens -> Amor : 

As mais belas cartas de amor...

 
Querida Joana,

Tenho muitas saudades de falar contigo. Espero que estejas bem, e que o teu sorriso ilumine esta carta que te escrevo.

Jamais pensei que fosse possível haver algo tão especial entre duas pessoas, tal como há entre nós. Parece que tudo não passa de um sonho! Duas pessoas que se conhecem num mundo repleto de personagens, de cibernautas. Dois amantes da natureza que se encontram, dois poetas, dois músicos, duas pessoas com o mesmo nome, sensíveis, sonhadores, românticos, lutadores. Duas pessoas que, por tudo isso e muito mais, e apesar de viverem longe um do outro, se uniram numa linda amizade!

Joana,

És a pessoa mais maravilhosa que conheci até hoje.
És a parte de mim que me faltava,
És a única que preenche o vazio sentido.
És a verdadeira!, aquela que encaixa perfeitamente no meu ser!

Quando pude olhar para a tua fotografia, percebi que o teu olhar emana beleza interior; enche-me de um sentimento vivificante, como se estivesse a saciar a minha sede bebendo de uma fonte cristalina num dia tórrido de verão! Lembras-te? Mas não somente isso. A tua voz, o teu riso, tudo aquilo que faz parte de ti, ah!, é como uma brisa perfumada que desperta os meus sentidos, enchendo o meu peito de um sentir nunca antes sentido! Mulher linda, fazes-me tão bem! Sinto-me rejuvenescer por dentro, onde este mundo assassino me matava aos poucos, roubando-me a alegria de viver. Deixemos de lado este mundo dividido, deixemos de lado as nossas diferenças religiosas e façamos do amor nossa única morada! Há projécteis que podem vir na nossa direcção, mas nada nem ninguém poderá vencer o nosso amor.

Joana, gostaria tanto de estar junto de ti neste momento! Poder olhar nos teus olhos e sentir o teu afecto! Tocar a tua mão sem preconceito nem maldade e sentir em mim a tua vitalidade! Viver contigo será um sonho realizado, porque terei sempre comigo a pessoa que tenho amado!

Espero ser teu, espero poder fazer-te feliz, dar-te toda a minha ternura e amor. Eu sei que não sou alguém eminente, ou importante, no panorama mundial, mas sou eu, e fico feliz por gostares de mim. Sou apenas aquela pequenina flor que tu viste no chão, insignificante, mas a qual tu notaste. Sim, sou apenas uma pequenina flor.
Desculpa por escrever com uma letra não muito bonita. Não consigo fazer melhor.
Despeço-me, por agora, com saudade.

Aguardo com espectativa a tua carta.

Muios beijos,

...


(Agradecia que nenhum visitante plagiasse qualquer frase desta carta.)

 
Autor
JoãoCláudioPires
 
Texto
Data
Leituras
30805
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.