Textos -> Humor : 

TULIPA ROXA

 
Zé namorava Maria há 5 anos. Uma moreninha de corpo escultural. Simplesmente uma Deusa grega. Só havia um problema para José: até hoje Maria não tinha liberado nada mais do que uns abraços e uns beijinhos. Um dia, os dois a rolar pelo sofá, pega aqui, pega ali, mão naquilo, aquilo na mão, etc e tal... e quando a coisa esquentou Maria cortou o barato falando: - José, eu sou moça de família. Só vou transar com você depois do casamento. Quando acontecer, até Tulipa Roxa eu farei com você.

Sem entender o que era "Tulipa Roxa" José levantou-se e saiu. Foi à casa de Joana, uma loirinha que era um caso antigo dele, daquelas que liberava geral. Ao chegar José não pensou duas vezes e foi logo chamando Joana para fazer uma Tulipa Roxa. O tempo fechou, Ioana ficou vermelha de raiva e gritou:

- QUEM VOCÊ PENSA QUE SOU? VOCÊ ESTA ACHANDO QUE SOU DESSAS QUE FAZEM TULIPA ROXA? FORA DAQUI, JÁ!!

Triste e desorientado José foi procurar uma casa dessas "proibida para menores de 18", na esperança de saber o que era Tulipa Roxa. Lá chegando, escolheu a sua "terapeuta" e antes de combinar os detalhes foi logo perguntando se a "moça" fazia Tulipa Roxa. Mais uma vez o céu desabou na cabeça de José que não identificava de onde vinha tanta pacada. A família do Bataclã moeu José de "beijos e abraços". A "terapeuta" de José enfiou a mão na cara do coitado dizendo; vai fazer Tulipa Roxa com a tua mãe. O segurança do ambiente (na verdade o cafetão do local) chegou para saber o que estava acontecendo e José, na maior inocência, disse que só havia pedido pra fazer Tulipa Roxa. Coitado! Levou uma surra ainda maior e saiu dali direto para o hospital.

Alguns dias depois José ficou curado e partiu para a casa de Maria (aquela deusa grega, lembra?). Lá chegando implorou: - Maria, case comigo pelo amor de Deus! O coitado não aguentava mais não saber o que era Tulipa Roxa.

Casaram-se dois dias depois e foram para a lua de mel. E José todo esperançoso.

No caminho da lua de mel, sofreram um acidente e Maria morreu. Até hoje José chora. Não de saudade, e sim de raiva, pois não conseguiu descobrir o que é Tulipa Roxa. E se José não descobriu, nós também jamais saberemos o que é Tulipa Roxa. Agora fala a verdade: se você chegou até aqui é porque a curiosidade te conduziu por essa bosta de texto somente para saber o que é Tulipa Roxa. É ou não é?

 
Autor
MagnoRobertoAlmeida
 
Texto
Data
Leituras
14514
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.