Prosas Poéticas : 

Medo de amar...

 
Tens medo de amar meu amor, medo de viver sem temor, sem calar um coração que bate por amor... tens medo de te dar, de ir, de te encontrar fora da tua pele, e quando me vês, julgas que não me apercebo? Escondeste no primeiro beco que encontras tentanto passar despercebido. Porquê?
Nunca é demasiado cedo ou demasiado tarde para amar, é sempre a hora certa e o momento oportuno. Ofereço-te o mundo numa bandeja enfeitada com a minha pele, ofereço-te a vida que me corre nas veias e faz bombear este coração vadio que te ofereço também, para que queres tu esconder-te em becos e ruínas de horrores e desatinos se podes esconder-te no meu coração?
São maravilhas forradas com verdades simples e singelas, são tragos de bom vinho com que brindo sozinha a este amor, este amor que em vez de nosso é só meu, são segredos despidos à sombra de sonhos idos como plumas que o vento teima em levar para longe. Está tudo ao alcance da tua mão, tudo ao alcance do teu falar mas teimas em calar o coração, teimas em te amedrontar.
Digo-te, é cedo para não amar, é tarde para não amar mas não é esta a hora de esperar.


. façam de conta que eu não estive cá .

 
Autor
Margarete
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1794
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
10 pontos
2
0
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Le Tab
Publicado: 04/06/2007 18:34  Atualizado: 04/06/2007 18:34
Membro de honra
Usuário desde: 02/02/2007
Localidade: Lisboa
Mensagens: 1458
 Re: Medo de amar...p/margarete
Vej0o que continuas a escrever muito bem, não sabes escrever mal.. Continua escrever o céu para ti será o limite, e tenta ultrupassar esse limite porque talento não te falta. Parabens adorei como sempre... Beijos.

Enviado por Tópico
JotaPê
Publicado: 30/08/2007 15:46  Atualizado: 30/08/2007 15:46
Participativo
Usuário desde: 22/06/2007
Localidade: Barreiro - Portugal
Mensagens: 19
 Re: Medo de amar...
Afinal, escreves como sorris, é de uma forma linda, como te expressas. Nos teus textos, não há toalhas lisas, tudo é rendilhado, tudo é bordado com fio de ouro, até ao mais pequeno pormenor.
É um prazer, digo mais, é uma delicia ler-te, deixar-me levar no embalo das tuas frases, embebidas que estão em algo doçe e viciante.
Um beijo, Poetiza do sorriso lindo!