Mensagens -> Amor : 

Carta 19

 

Junto ao jacarandá, onde agora sou toda entregue aos desejos que sinto.





Mon désir ardent,





Mon amour, que delicada lembrança tu me destes! Sendo algo tão importante à ti, tenho somente que dizer-lhe que sou agraciada por este teu presente tão cheio de ternura. Vindo de alguém que à ti é tão importante, resta-me receber esta lisonja de todo o meu coração e tê-lo sempre junto ao peito, para que, tu estejas eternamente junto a mim. Ma vie, quero dizer-te que, tenho recobrado minhas forças, já não sinto as dores de outrora. O teu amor, por certo, cura-me.



O que ainda aflige este coração tão cheio de saudades é o desejo de poder tocá-lo com minhas mãos sedentas e impetuosas. Impera em mim um desejo descomunal, uma vontade insana de sentir o calor que vem de ti, pois eu cá, queimo como brasa incandescente. Pardon amour, esses dias de saudades infinitas só teem me feito ainda mais desejosa de ti. Tenho relido tuas cartas, uma a uma. Respiro, suspiro e deixo-me envolver por esse teu perfume, que a minha alma já tem por inteiro dominada.



Confesso amor, tuas cartas adormecem comigo, tenho cá uma caixinha de madeira de lei, que deixo sempre perto de mim, para que eu possa sentir este aroma único, vindo de ti. Eu te amo mein secret passionné. Não penses tu, ser um exagerado sentimentalista, pois, são assim os que amam. Sim, amamos! E não importa nada os olhos alheios. Somos tu e eu, tão entregues as inebriantes peripécias do amor. Por tudo eu te amo, assim, mais do que possa dizer-te os lábios meus.



Por te amar meu amor, tenho um coração cá inquieto, não por tormentos, nem angústias, mas por saber que o amor que sinto, já não cabe em meu peito. Quero-te tanto... Fales-me de amor, assim, como sempre tu tens feito. Saibas amour, quando junto a ti eu estiver, exaltarei teu nome em meus lábios, pedindo-te por beijos ardentes e suplicando-te para que me tenhas sempre tua.



Meu anjo, deixe-me por um segundo respirar junto a ti o mesmo ar, deixe-me tocá-lo para que meu corpo estremeça em arrepios, deixe-me te beijar como nunca tu fostes antes, deixe-me traçar teu rosto com meus dedos, olhar-te nos olhos e dizer o quanto te amo. Esperarei por ti, porque sei que será a mais doce das esperas. Pudesses tu ouvir os meus suspiros cheios de volúpias, aqui, quando escrevo sobre este nosso amor.



Faça-me estar junto a ti, que não seja só em pensamentos. Mien secret passionné, revele-se, nem que seja para que esta alma piedosa de desejos ouça apenas o sussurrar da tua voz. Não me puna por pedires a ti o que mais desejo.



Pour que vous, ce soir, dans mes rêves.



Beijos carregados de desejo,





Jolie




Jey

 
Autor
Jey
Autor
 
Texto
Data
Leituras
574
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.