Só lembrando muito de você amiga.
Parando para pensar que quando perdemos alguém querido,uma parte de nó vai junto e não adianta o quanto agente lute o vazio permanece ele não regenera...Apenas aprendemos a ignorar a dor,mas ela continua lá.
O sentimento de que nunca mais vamos olhar aquele rosto,sentir o cheiro,rir das piadas sem graça e...Apenas sei que dói!
Alice
[font=Monotype corsiva]Cai em um mundo desconhecido.Por causa da minha curiosidade,acabei em lugar nenhum.Caminho por essa floresta escura.Encontro-me em uma situação desfavorável para mim.
Seres inanimados aparecem constantemente ao meu redor.
Uma voz que sobressaiu ao meio das outras.Essa voz pertinente me da conselhos,dos quais sinto vontade de seguir,e não sei se vou me arrepender.
As vezes entro em desespero,começo a chorar e lembro que estou completamento sozinha.
E no final,nesse meu caminhar por esse lugar escuro consigo me encontrar.[/font]
Me cure!
Seu cheiro,seus olhos...
Tudo muito simples, contudo significativo para todos.
Nunca me olhe nos olhos e me conte uma mentira.O sentimento profundo é revelado pela expressão do olhar apaixonado e inquieto.
Se precisar correr cora o mais rápido que puder,canse suas pernas deixe seu corpo dolorido.Mas entenda uma coisa,sua dor física tem solução,porém sua dor espiritual é mais difícil de curar;e muitas vezes não conseguimos curar.