Poemas, frases e mensagens de PaamNascimento

Seleção dos poemas, frases e mensagens mais populares de PaamNascimento

Lamúrias ...

 
Vi teus olhos brilharem naquela noite intensa de verão, já se passavam das duas da manhã quando percebi que havia muito mais que um vácuo no meu coração,
se ao menos eu tivesse desistido naquela hora, se tivesse dado as costas ao invés de um beijo nos teus lábios não estaria eu agora lamuriando um amor que agora não passa de mais uma história,
que não vai ser contada as gerações futuras, nem lida por românticos que perderam suas amadas, nem lamentadas por corações quebrantados.. não escorrerão lágrimas de minha amada,
pois esta carta a quem dedico logo após minha morte será queimada, afinal, já me basta um corpo sem rumo, trecho de uma vida sem boas lembranças, uma existência sem esperanças.
 
Lamúrias ...

Apenas Desculpe-me

 
Me perdoa por as vezes não ter prestado tanta atenção que você também tinha problemas, me desculpe por as vezes não dar o amor que você merece, me desculpe por as vezes ser brava e fingir que não ligo para o que você sente, me desculpe por não conseguir demonstrar tudo que sinto por você, me desculpe se as vezes não sou aquela namorada que você queria tanto ter, me desculpe pelos meus erros, me desculpe pelas minhas precipitações, me desculpe pelas coisas que eu falo de cabeça quente e que você jamais deveria ouvir, só tenha certeza de uma coisa que eu nunca mais quero que você abra a porta do meu coração e vá embora, quero que você fique aqui pra sempre comigo, me dando as mãos me protegendo, me amando, cuidando de mim como você sempre fez, me perdoa se algum diz eu feri seu coração, claro que foi sem intenção mais me diz que nunca vai desistir de mim? Mesmo que algum dia ele lhe dê um motivo para desistir? Promete que nunca mais vai embora? Eu sei que as vezes o meu melhor não é suficiente pra você mais eu prometo que vou tentar me esforçar mais para ser o suficiente que você precisa, eu vou tentar fazer o máximo pra nunca mais te magoar, as vezes eu finjo não me importar é para não me magoar mais eu acabo me magoando e te magoando também, eu só quero ter um futuro ao seu lado não quero te perder mais uma vez. Me perdoa amor eu te amo mais que tudo na minha vida.
 
Apenas Desculpe-me

Sentimentos Não Ditos

 
Quando tudo o que eu preciso, é o silêncio, um papel e caneta para desabafar com a única pessoa que é capaz de entender todas as lamúrias, todo e qualquer sentimento não expressado... Eu mesmo.
Na ponta da caneta o mundo que talvez, seja compreendido visto daqui de dentro... tudo tão claro, tão óbvio. Mas lá fora tão exagerado, tão sem sentido.
Dentro de mim tudo fora do lugar, tão triste, frágil como uma flor. O mundo fora das quatro paredes meu quarto exige tanto das pessoas... Elas te julgam como se soubessem da sua vida mais do que você mesmo, maltratam seus sentimentos sem nem pensar nas consequências dos seus atos.
Viver nessa selva de pedras não é nada fácil, cair e ver que não existe absolutamente ninguém pra te estender a mão, curar seus machucados e a regra é cada um por si e Deus por todos.
Um verdadeiro salve-se quem puder!
Se sentir assim sozinha, desamparada sem qualquer tipo de proteção contra o mal do mundo, me leva a tantas perguntas. Até quando isso? Porque me sentir assim?
Talvez um dia eu entenda, o porque desse sentimento tão intenso que perdurou por tanto tempo, talvez entenda que seja apenas uma fase e perceba que logo logo tudo isso vai passar.
Talvez um dia ...
 
Sentimentos Não Ditos

Longa Estrada ...

 
O meu problema é o dia que não vem, a noite que insiste em ficar assim sem lua, com essa brisa que gela até minh'alma nesse verão que insiste em permanecer tão monótono como meu ser, como o meu não ter, não possuir, não obter o que mais desejo neste mundo : a liberdade de poder ir sem inclinar meus olhos que desejam o que está lá trás, num passado que não me quis mas permanece em me iludir, em me obstruir num caminho o qual não sei onde vai chegar, se é que meu prórprio ser anseia este lugar, a pancada foi forte, deu delirios até de morte, mas que sorte a minha em estar aqui perante vos contando com a morte esta história que levou-me a estar agora mais forte. Mas agora em meio a via 66, estou, mas o que então ainda me prende a esta chão ?? Se o passado não quero, o presente .... o futuro jogo ao vento por que até agora tem sido grande o meu sofrimento, o que me faz estar perante este tormento ? Minh'alma, minha vida, meu ser ... até agora não tive no que crer, no que me fizesse viver. Oh tive sim, mente enganadora ! Foi nesse tal de amor no qual me lograste de uma vez só minha vida, minhas crenças ... meu ser.
 
Longa Estrada ...

Apenas Um Novo Começo

 
Do fogo extremo ás cinzas negras, assim como o anjo caído todos que se levantarem das cinzas terão o poder e a proteção, em troca ele beberá teu sangue, e alimentará as crianças famintas com teu corpo!
Quem olha uma lágrima escorrendo dos meus olhos, mal sabe que aquela lágrima sustenta todo o meu mundo, e a cada lágrima derramada é um pedaço do meu mundo que se desfaz fazendo ele ficar inabitável e me forçando a vir pra fora, pra esse mundo incompreensivo, voraz e egoísta. Esse verdadeiro....inferno!
Abro os olhos, e á minha frente vejo uma enorme cortina de fumaça alimentada por um fogo que devasta e consome tudo a sua frente. Vejo demônios com asas negras como a noite, vejo serpentes enormes vindo de todos os cantos mas não vejo nenhuma criança, nem pastores, nem os bons.
O que é isso?
O fim do mundo?
Não!
Apenas um novo começo!
 
Apenas Um Novo Começo

Tempo Perdido

 
Depois de muito tempo desisto da morte
Não tenho certeza se isso foi sorte
Assim como não sei ao certo se te amar
Poderia ser considerado talvez azar

Pois perdi dias e meses a me magoar
Esquecendo o mundo, somente em ti a pensar
Mesmo assim, não posso me arrepender
Pois com isso muito tive a aprender

Aprendi que devo o que sinto falar
E mostrar o mais rápido possível quando eu amar
para o mesmo erro não mais cometer
E com esses erros tiver de viver

Agora estou pelo mundo a procurar
Algo ou alguém pra me reanimar
Talvez alguém me faça esquecer
Talvez a minha vida apenas eu deva viver

Mesmo que esse dia nunca venha a acontecer
Aproveitaria tudo sem mais tempo a perder
E para sempre terei de lembrar
De todo esse tempo que perdi a te amar.

Ewerton H. Marschalk
 
Tempo Perdido

Me Perdoa

 
Me perdoa
Perdoa-me se errei com você,
Perdoa-me se fui fúnebre,
Perdoa-me minha intenção nunca foi feriste,
Perdoa-me, pois, meu coração morreu,
A minha alma foi contigo,
Não deixes que uma futilidade interfira em nosso amor,
Sei que não estavas bem,
Mas meu sentimento aqui fervido pede o teu perdão,
Minha alma se clarifica em teu mundo,
Entendendo sua tristeza,
Venho mais uma vez a pediste o teu perdão,
Venho mais uma vez dizes-te que te amo,
Nosso amor é eterno sei disso,
Desde a primeira vez em que vi,
Sua foto,
Meu coração palpitou mais forte.
Meu ser pedi teu perdão,
Perdoa-me se errei com você
Perdoa-me se fui imprudente,
Pois o passado foi feito pra ser esquecido,
E o presente com o futuro,
É você que ficará do meu lado durante todo o sempre,
Perdoa-me?
 
Me Perdoa

Pessoas caladas possuem mentes barulhentas

 
Eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. Posso explicar uma porção de coisas mas não posso explicar a mim mesma.
 
Pessoas caladas possuem mentes barulhentas

A face do medo

 
As vezes sinto um medo absurdo, que me desencoraja, me iludi, e ao mesmo tempo me arrasa por dentro.
Tenho medo das lembranças que me assombram todas as noites, me fazendo temer um futuro incerto. Medo de seguir em frente, de ir em busca do que mais quero nesse momento...da tão desejada "felicidade".
Ele vem de vagar, como a brisa ao cair da noite invadindo minha mente, às vezes até me sinto sua prisioneira, sem forças pra gritar, caio aqui nesse canto escuro com lágrimas nos olhos esperando o amanhã, na esperança de que ele um dia me deixe viver..Na esperança de não ser mais sua refém.
 
A face do medo

Conflitos da Alma

 
A noite cai e os pássaros adormecem, a brisa sopra lentamente acariciando meu rosto... Fecho meus olhos e nada muda o silêncio ensurdecedor fica trazendo a todo instante certezas no qual desconheço, dúvidas que refletem no espelho toda vez que o encaro.
Me pergunto se continuo insistindo nos mesmos erros, acreditando em falsas verdades, me iludindo com belas mentiras trocando incertezas ditas por verdades não ditas, razões do coração deixadas de lado escutando apenas escutando os gritos da razão.
Triste dilema da vida que muitos julgam, poucos entendem e quase ninguém percebe. Amor...pintado tão belo na poesia mas tão doloroso e sufocante pra quem o sente.
Passamos pela vida sabendo que tudo é somente um mar de incertezas, porém apenas uma certeza grita incessantemente, a morte. Seja ela definitiva mas não a única existente... triste é morrer em vida se tornar alguém frio, obscuro, sem amor.
 
Conflitos da Alma

Pesadelo Constante

 
O medo me condenou, me batizou
com minhas lágrimas, selou minha boca,
cegou minha verdade, esfacelou meu sonho
e amordaçou minha vaidade.

O medo amputou minha força,
esquartejou minha coragem,
esfaqueou meu peito...
Tornou-me um covarde.

O medo escureceu meu brilho,
apagou minhas estrelas ,
Secou meu riacho ,
murchou minha flor...
Tornou-me seu capacho.
O medo quebrou o cristal polido,
estilhaçou em mil pedaços minha face
de vidro, não sou mais eu . Agora
sou apenas...
cacos perdidos.
 
Pesadelo Constante

Não era para ser assim

 
O dia que tudo isso vai acabar está cada vez mais perto, as minhas lágrimas vão secar mas surgirão em outros rostos. Não existe adeus, apenas um até breve.
 
Não era para ser assim