Poemas, frases e mensagens de joka10

Seleção dos poemas, frases e mensagens mais populares de joka10

Alma gêmea

 
Alma gêmea
 
Quando de repente me vi como que, estivesse sentado num carro desgovernado, eu no banco do carona, sem poder fazer nada! Passaram se os anos e eu ali em busca por preencher o vazio da minha existência. Quando cansado de passar pela vida sem motivo ou sem saber por onde andava, puxei o freio de mão e parei imediatamente, como alguém que quer dar um basta em tudo.

Olhei na paisagem que estava minha frente, vi o sol todo irradiante se deitando sobre as nuvens no horizonte, logo lembrei-me dos teus olhos verdes, que, como um balsamo vai penetrando nas minhas veias, artérias, músculos, células, deixando uma calma inebriante, como o mar agitado que se acalma com a luz do luar noite adentro.

Assim sou eu perante seu olhar e de repente me vejo deitado em seus braços, como sol irradiante que, se deita na imensidão do horizonte despojando-se por completo do seu ser.
Quando estou em seus braços o mar se acalma, minhas forças se renovam como um passe de mágica me revigorando por inteiro na imensidão do seu amor.

Como o mar agitado procurando um motivo para sua existência, sua alma gêmea! Assim era eu em minha busca incessante por um motivo, uma razão, uma coisa até estão sem explicação. Mas logo me deparo com você, que como minha alma gêmea, do nada aparece no meu universo sombrio e agitado, deixando fagulhas dessa imensidão do azul celeste como uma linda princesa, uma deusa exuberante com seu olhar penetrante acalmando minhas entranhas e suavizando meus dias ,transformando em contos de fada.

Hoje me pego pensando uma, duas, oito vezes ao dia, sei lá quantas vezes ao dia penso em você, mas só sei dizer que você preenche meus dias com muita majestade e elegância e alegria, com seus passos firmes noite adentro, me vejo totalmente fraco diante de ti, como um gigante que adormece nos braços de sua amada.
 
Alma gêmea

*Calmaria*

 
*Calmaria*
 
Ó águas calmas que com sua majestade e exuberância se eleva mar adentro, para se desembocar no seu amado.

Com uma beleza sem igual, uma formosura, uma donzela, indo ao encontro do seu amado.

Montanhas e vegetações, são para ti, como que suas vestes, o sol belo e radiante são seus olhos, com um brilho sem igual, cheio de ternura e amor por seu amado.

Suas vestes balançam como as ondas calmas, mas seguras, meio azuladas cor dos céus, ora esverdeadas, cor da natureza.

Toda formosa vai ao encontro do seu amado que, a espera com grandes saudades, da sua amada.

No momento do encontro só a natureza por testemunhas, desse amor tão grande e tão profundo.

Com muita docilidade as águas calmas entra mar adentro, como uma donzela se entregando pro seu amado, desembocando no fogo da paixão, explodindo seu coração de ternura e amor.

É assim que termino minha singela demonstração do carinho e afeto por você.

Vejo-me como esse rio esperando, indo ao encontro do mar, desembocar as águas serenas, na grandeza do mar adentro que a espero todo ansioso, por este momento a dois, onde só o sol é a
testemunha.
 
*Calmaria*

Isso é eu e você!

 
Isso é eu e você!
 
 
Sabe flor! Eu e você estávamos indo, passando um pelo outro, assim, meio sem nenhum desejo aparente, sem nenhuma pretensão, mas não podemos negar que, já havia algo predestinado e nós até então, não tinha se dado conta, pois é, o amor é assim!

Hoje descobri que você esteve sempre comigo eu com você e fico muito feliz por tê-la em meus braços, pois você é uma joia rara que está em meu caminho, agora eu tenho que lapida lá e deixá-la ainda mais rara, com sua beleza e esplendor!

Você é isso, você é assim! Uma flor em pétalas que tenho que cuidar e dar muito carinho, pois quando desabrochar será uma bela rosa..!Uma beleza irradiante, de um cheiro sem igual, de uma visão que poucos olhos viram.

Nosso amor é uma planta, bem cuidada e bem adubada, cresce dia, após dia, sem murchar ou ser sufocada pelos espinhos ela já mostra seus frutos, com sua exuberância, de um sabor singular, magnífico. Deixando-nos assim, com um gosto de quero mais!

Assim cada dia se nutrimos desse amor que germinou sem nada pedir em troca, e sem nenhum preconceito.

Um amor que chegou de mansinho, tão mansinho que ninguém se deu conta, agora dominou os corações e com sua força, nos da vida e sustento para o dia e acalento para noite e conforto para alma.

O único peso nosso é o peso da saudade, que cada dia nos arrebata e mesmo estando juntos, já estamos com saudades, pois somos insaciáveis em matéria de amor!

HOJE PODEMOS FALAR, SEM PESO, DÚVIDAS, SEM MEDO, SEM MEDIDA QUE, NOS AMAMOS SEM RESTRIÇÕES, DEIXANDO TUDO DE LADO PARA ENTRAR NESSE MUNDO ONDE SÓ SOBREVIVEM OS FORTES DE CORAÇÃO!

AMO, AMAR VOCÊ!
 
Isso é eu e você!

PARABÉNS!

 
PARABÉNS!
 
 
Olá, Belarose!

Não podia deixar passar em branco uma data tão especial pra você e para mim! Venho aqui com minhas simples palavras, mas saindo das profundezas do coração, onde habita uma amizade, um carinho muito especial, por você e suas lindas e românticas poesias. Sei que tenho muito que aprender com vocês, pois Já são poetas natos, eu um iniciante tentando juntar palavras e frases com pouco de dificuldade, mas com muito amor e carinho em tudo que escrevo. Eu perante sua majestade e criatividade me surpreendo cada dia, pois sou um espectador um aprendiz de poeta e um seguidor das suas poesias, vindas do coração! Neste dia muito especial á você, onde os anjos La no céu estão em festa comemorar mais um ano de vida, vivida com muita maestria e amor vivendo nesta vida cheia de bênçãos e também muitas tribulações, assim caminha você, nesta jornada por mais um ano de vitorias e bênçãos, cheio de sucesso e saúde, paz e muito amor no coração. Tudo que posso te dar é uma simples homenagem, para uma pessoa tão grande de coração alegria, uma pessoa tão meiga de uma beleza interior profunda, uma luz que ilumina nas noites de escuridão. Meus sinceros votos de um feliz aniversário, cheio de sucesso, paz e muita saúde!

FELIZ ANIVERSÁRIO, AMIGA!
 
PARABÉNS!

Assim sou eu com você!

 
Assim sou eu com você!
 
 
Você é muito importante para mim, visto que nosso amor e amizade esta crescendo cada dia mais e mais, com nossa sinceridade e cumplicidade.

Suas doces palavras tanto me alegra o coração como sustenta a alma, sua alegria também é a minha, seu sorriso é como um sol, me iluminando o dia, seus olhos como um farol me clareando e aquecendo, sua presença sempre é motivo de festa e muita emoção, pois somos dois em um só sentimento.

Obrigado por você existir e fazer parte da minha vida, pois hoje sou muito grato por ter te conhecido e te lá em meus braços, você foi um presente que ganhei antecipado.

Sinto que dias, após dia, estamos crescendo, pessoalmente, espiritualmente, sei que nós vamos ter muitas alegrias juntos,podemos ter algumas tristezas também, mas a vida é cheia de surpresas e cheia de caminhos e atalhos.

O importante para mim é viver esse momento lindo, maravilhoso com você e deixar nosso passado para o passado, pois não trás nada de bom, já passou. ...deixe tudo que passou, pois a água jamais volta no mesmo lugar que passou, por isso que ela é condutora de saúde e vitorias, pois com sua imensa sabedoria, sabe que a vitória esta no seguir em frente sempre, nunca olhar para trás.

Desejo que nós hoje ao trilhar este caminho juntos devemos nos focar em nós, nossa oportunidade única, pois depois dessa não terá outra, é única! ).

Juntos podemos quebrar, barreiras, limites e até mesmo atravessar o mar, mas só dependo do nosso esforço e sabermos onde queremos chegar.

Meu amor e carinho por você é tão grande que às vezes fico me perguntando, como pode tudo isso estar tanto tempo encubado em nós? Só agora percebemos um ao outro.

Parece que havia um vírus do AMOR em nós, só esperando o momento certo para se reproduzir depois se alastrou de uma forma incontrolável e inesperada.

Hoje me vejo totalmente tomado por esse vírus do AMOR, não tem remédio ou medicação que destrua esse vírus, mas podemos aos poucos ir matando dentro de nós se deixarmos de cultivá-lo.

Hoje sei que somos como que, almas gêmeas, pois tudo que gosto e desejo, também são seu gosto e desejo.

Sei que temos muitas possibilidades de ser felizes, eu quero poder te dar e receber tudo que esse maravilhoso amor pode nos proporcionar.

Quando estou com você me sinto como este barco em águas calmas e límpidas, me deixo levar pelos caminhos do amor, na calmaria dos seus carinhos e na meiguice do seu olhar a me observar, vejo-me deitado em você deliciando das mais puras sensações e me nutrindo com seus beijos que tanto me afagam e me estimulam, deixando sempre um gosto de saudades antes mesmo de partir... Assim sou eu com VOCÊ!
 
Assim sou eu com você!

O amor!

 
O amor!
 
 
O AMOR!

Hoje minha princesa perguntou-me, amor você me ama? Respondi sim minha flor! Depois ela tornou a perguntar, amor o que é o amor pra você? Respondi, o amor é a vontade de estar perto, o querer sempre estar com a pessoa amada, é querer sempre o melhor pra ela. Depois de um tempo me peguei pensando o que realmente é o amor? Lógico que o amor é algo mais profundo que tudo isso que disse a ela, mas no momento fiquei meio que, sem saber o que dizer, pois me pegou de surpresa. O amor às vezes é inexplicável mesmo, é como as ondas do mar, vem de mansinho, às vezes sem fazer barulho, vem calma com uma suavidade sem igual, trazendo um frescor por onde passa sem deixar muitas marcas. Mas quando menos esperamos você se vê dentro, no meio das ondas, sem ter noção do perigo! Mas sabendo do que se trata se arrisca mais uns passos mar adentro, quando menos espera já está no seu limite sem forças de reagir, dominado pelo seu oponente... Assim é o amor! Vem de mansinho, sem fazer barulho, como quem não quer nada, quando menos esperamos ficamos dominado pelo amor. Amor palavra fácil de pronunciar, mas difícil de viver. O amor lindo para quem experimenta de forma sadia e triste para quem dele se afasta. O amor é como diz a música, ‘’o amor tem feito coisas que até mesmo DEUS duvida`` Realmente o amor tem força e vida própria, tem gosto e desejo, não descrimina ninguém. Quem dele se faz uso fica meio que, sem vida própria, como um barco a deriva esperando o socorro, quando bem cuidado e bem dosado, tem efeito de remédio para as feridas e calmante para alma, libertando os cativos e levantando os desenganados, curando as feridas e acalentando os flagelados, aconselhando os perdidos e endireitando os desviados. Mas o mesmo amor tomado em exagero deixa a pessoa desorientado, perde a razão, briga, mata, morre, fica no chão, fica sem razão, vira um furacão. Deixando se levar pela fúria, pela força, que nele contem, deixando profundas feridas em quem dele se fez uso errado. Quando bem dosado, levanta os caídos, da força, revitaliza a alma e o corpo, cura das doenças, pega fogo, queima o corpo, arde como brasa, palpita o coração, lateja, dilata as pupilas, da suor nas mãos, treme as pernas, levanta emoção, causa fogo por onde passa queima quarteirão, levantando os fracos e derrubando o fortão, revigorante para o corpo, forças para pernas, sustento para o dia, acalento para noite, energia para as manhãs, vitamina para as tardes, por ele as pessoas vivem mais alegres, felizes e sorridentes, fazendo coisas que não fariam no estado normal. O amor é assim, uma força sem igual, um motor que move e impulsiona tudo e todos, para cima ou para baixo, depende de cada um, seu uso controlar. Na direção que ele aponta é como uma furação, quebrando as barreiras, arrombando portão, soltando as algemas, acalmando coração. Uma força que se descontrolada ninguém domina, mas quando bem dosado ninguém pode ficar sem, andando de pessoa em pessoa, sempre a procura de alguém, quem dele souber se desfrutar, sua vida vai prosperar. Ele é um amigo invisível, mas nunca vai te abandonar, ele ta nas criancinhas e na pessoa rudimentar, sua suavidade é tão grande que chega a estontear, quem dele se faz uso, abobado quer ficar, deixando marcas profundas que ninguém pode apagar, trazendo alegria e saudades quando vai. Enfim isso é o AMOR! Sempre buscando as pessoas aquém possa agradar, morando em nossos corações afim, de sua missão completar. PRINCESA TE AMO!

Celine Dion - The Power Of Love
 
O amor!

*Amor proibido*

 
*Amor proibido*
 
 
Assim somos nós liberados ou proibidos, num amor tão grande que não conseguimos controlar. Tudo começou com algumas palavras e alguns teclar, tudo veio derrepente, ninguém podia imaginar, quando menos esperamos começamos se amar. Nosso amor foi crescendo tanto, quase a nos sufocar querendo mostrar ao mundo como é possível se amar. Quando nos encontramos parece o mundo acabar, sem pressa de se ir deixando todos a nos esperar... Nosso amor foi tomando uma forma que ninguém podia esperar, hoje vivemos num desejo de sempre juntos estar, com muita maestria começamos a nos amar, sem pensar no tempo ou nas coisas que juntos podemos passar, num amor tão comprometido e transparente que deixa inveja aquém imaginar. Como o balanço do mar começamos nos acariciar, seu coração dispara entre sussurros, você vindo me agarrar com muito desejo nos olhos podemos demovo nos amar. Hoje estamos tão presos e tão livres que ninguém consegue mensurar, pois esse amar é tão grande que começa a trasbordar. Quando nos encontramos é como um solvente a misturar, diluídos ficamos, ninguém pode separar. Nossos corpos se unem fazendo tudo diferente, o amor chega no auge deixando tudo ardente, após vem a alegria de sentir tudo envolvente, pois somos apaixonados diodos ou inocentes... Nosso amor cresce, como uma planta do oriente, cada dia muito amor toda hora um repente, você me ligo ou eu ligo já ficamos muito quente... Todo dia nos encontramos fazendo tudo diferente, nosso amor cresce assim como o sol no ocidente, suas caricia são para mim como um fogo ardente quanto mais você me faz, mais fico quente. Meu amor por você é como um rio de águas cristalinas, deixando em você o prazer de ser menina... Nossa idade não importa é isso que nos fascina nosso amor é tão grande que nem cabe numa piscina. Hoje somos realizados, ninguém sabia da nossa sina. Nosso amor é tão puro, delicioso, que nem contamos como rima, sempre juntos ou separados, sempre pinta um clima! Você é louca por mim e eu te faço as rimas você vem por baixo e eu por cima, de todo jeito nos amamos aumentando a alto estima você é minha doce princesa e eu sua realeza. Assim somos nós, nossa historia tão diferente, se conhecemos sem expectativas, hoje estamos tão contentes esperando as graças de DEUS para sermos felizes completamente.
 
*Amor proibido*