Textos -> Outros : 

NÃO É ELE, É VOCÊ!

 

A sua Divindade tem todas as respostas

As mulheres vivem procurando respostas para os problemas de seus relacionamentos, passam horas conversando com amigas que passaram o mesmo problema, passam dias procurando textos na internet como este, que dirão como elas devem agir, e a verdade é que nenhum texto, nenhuma pessoa, dará a resposta que ela precisa.

As respostas para todos os seus problemas estão dentro de você, a maneira como você é tratada por outras pessoas revelam como você se trata, não adianta você colocar a culpa em seu companheiro, se você está com ele é porque vocês dois são afins, ou seja, possuem uma atração e esta atração é o que os une, não é o amor, não é o respeito, não é a admiração.

Pare por um momento e sinta quem é você, quem é esta mulher que esta lendo este texto, pergunte-se porque está tentando encontrar respostas fora de você.

Tudo o que você precisa você já tem, você só precisa de sí mesma. O seu namorado, sua mãe, sua vó, seus filhos, sua tia, seu marido, ou anjos, ninguém dirá a você o que você precisa saber, ou fazer.

Deus, você sabe quem é Deus? ou o que é Deus? Você já viu algum anjo? Você já viu ele te ajudando? Então pare neste momento e sinta tudo isso, sinta a sua Divindade, isso mesmo, sinta Deus, Deus é o seu espírito, é o seu protetor, é o Ser que tem todas as respostas.

Você não está cansada de colocar a culpa sempre nos outros e nunca assumir a responsabilidade por seus atos e pensamentos?

Você é Divina e não precisa passar nenhum drama

ESPLENDOR... COM AMOR!

 
Autor
ESPLENDOR
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1436
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.