Poemas : 

estrela do mar

 
<object width="500" height="405"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/NBvsiX6mY-I& ... t;</param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/NBvsiX6mY-I& ... border=1&autoplay=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="0" height="0"></embed></object>

Como se percorrêssemos a praia em silêncio e uma estrela do mar beijasse o sorriso aos teus lábios. O sol ao horizonte a nascer em chama ardente, sobre o azul mar profundo. E a maré a encher ao peito, sob o palpitar amor em murmúrio, que se inflama ao sopro do beijo.

Choves em mim e o teu perfume escorre-me pelos poros da pele.

 
Autor
Moreno
Autor
 
Texto
Data
Leituras
935
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Margarete
Publicado: 24/03/2010 23:30  Atualizado: 24/03/2010 23:30
Colaborador
Usuário desde: 10/02/2007
Localidade: braga.
Mensagens: 1199
 estrela do mar ao moreno
fez-me lembrar uma música do jorge palma e um retrato que fiz da minha mãe, na contra-luz de um fim de tarde. gostava de voltar a esse tempo, onde os fins de tarde em contra-luz eram feitos de sorrisos, quando davamos as mãos em busca de outros mares, de dentro. sabes, helder, a vida compromete as memórias mas não as engana nem as torna longe, sobretudo quando se tem um coração como o meu. este pequeno texto tem tanto, a cada palavra o sustendo ínfimo do demais. queria agora não estar cansada, escrever-te-ia o sorriso da minha mãe na contra-luz do retrato, plantado à beira mar. dizer-te-ia que lhe guardo todos os sonhos, na transparência da silhueta. ainda hoje se fechar os olhos a consigo ver assim bela, bela como nunca esteve, como nunca foi.


excelente.
um beijo,
mar.